eu tbm to nessa ^^ vamo ispera algumas resposta das mina ai :riso:
Versão Imprimível
eu tbm to nessa ^^ vamo ispera algumas resposta das mina ai :riso:
um bom assunto é falar mal dos otros, vc tem assunto por varias hrs pelo -
asuheusaheau mas fale mal de alguem q ela não goste tb :P
eu sei como eh....ja perdi uma garota porcausa disso...dps prometi a mim msm q msm q a garota non gostasse de mim eu falaria pra ela,mas vamus resolver seu problema,bem,eu imagino q seja uma garota q vc nem tenha contato,pra começar,vc tem q tomar coragem,pq vc vai ter q falar com ela,tente arranjar uma situaçao q esteja so vcs e puxe assunto,sei la,tente falar sobre a escola,pergumte coisas sobre ela ,coisas assim,ai talvez vcs virem amigos,ai conforme o tempo vai passando vc fica mais intimo dela e as coisas vao acontecer se ela gostar de tu,mas se vc quiser ser mais direto,tente pegar ela numa hora q ela esteja sozinha,e converse com ela,se vc non quiser dizer q gosta dela ainda,diga q sempre admirou ela e sempre quis ser amigo dela,e com alguma sorte vc consegue o msn dela,ou qq coisa assim,ai vc dexa rola pra ver oq vai dar,flw,...
eu num tentei isso pq eu so feio(fat=feio) e fiko sem jeito perto de qualquer garota _ _"
Bom tenho alguns conselhos à você:
NÃO faça isso:
1º Não decore textos, quando você for dizer um texto decorado à garota ou vai sair tudo embolado ou você não vai dizer nem a metade do que decorou (já fiz isso saiu uma bando de merda =S).
2º Bilhetinhos nunca, meninas prezam a coragem de um garoto que chega de cara a cara.
3º O mesmo serve para pedir para amigo chegar nela para você.
Agora os conselhos de verdade:
1º Na minha opnião eu acho uma boa você chamar ela para sair, ir ao cinema na minha opnião é o mais recomendado, se ela aceitar é meio caminho andado...(tente filmes que tenham alguma cena romantica)
2º Se você for amigo de alguma amigo(a) dela tente pedir para ele(a) tentar discolar algumas "informações" para você, discretamente lógico.
3º Se você for chegar nela mesmo, diga apenas o que está sentindo.
AGORA O MAIS IMPORTANTE, SE ESTIVER DECIDIDO A CHEGAR NELA NÃO DEIXE PARA O PROXIMO DIA, POR QUE SEMPRE VEM UM AVENTUREIRO FILHO DA P****, E FAZ O QUE VOCÊ NÃO FEZ (EXPERIENCIA PROPRIA).
Espero ter ajudado ^^
Um abraço e boa sorte!
eu sei o q vc pode fazer ,escreve a ve em vez de ve ela plz ,issu doi o meu ouvido:PCitação:
Postado originalmente por Gumog
Eu vejo muita gente que tem problemas com isso, então acho que vou ter que fazer um tutorial sobre relacionamentos amorosos hahaha
tpw, não vire muito amigo da garota
----
eu descobri o msn e icq da garota q eu curto, sozinho, mereço palmas plx
foi mal, pensei q vc estava lendo, não escutando oq eu escrevi.Citação:
Postado originalmente por Sheikra
mesmu assim doi (entaum doi os olhos)Citação:
Postado originalmente por Gumog
aehuehaeuaehuahueheuahaeuaehuehCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
falow o mestre ^^
bom vei eu n sei n eu nu so de me apaixona (aff ¬¬) eu so te digo que seria bom vc fikar amigo dela o bastante de abraçar, beijar (bejinhu nu rosto)
se vc ja eh amigo dela ja eh ½ passo andado
eh so vc nao mentir sobre algo (alguem sempre pode desmentir) e nao fikar q nem uma puta tremedera
nao fike o tempo todo do ladu dela... se saia e dexe ela senti sua falta (comigo funciona o.O) e vei.... a sei la fike na sua eu n me apaxono e por isso eu n tow nem ai eu fiko na minha agora se vc ama ela.......fale um dia desses (n eh pa vc xegar com um carro de som q nem akela propaganda)
espere u clima certo e fale vei