Eu acho que ele queria testar ele pra ver se ele tivesse a honra de entrevistaloCitação:
Postado originalmente por David Coopershield
Versão Imprimível
Eu acho que ele queria testar ele pra ver se ele tivesse a honra de entrevistaloCitação:
Bom, pra mim ele fiko maluko, biruta, doido... de tanto joga em rok, ele axa q é du FBI ou faiz parte du filme 007 so q medieval lol? uAHuahaU
Agora falando sério, achu q boa parte da fama dele vem de ninguem saber kuase nada ou absolutamente nada sobre ele, e talvez por isso ele naum kere dar estrevista, e como todo mundo sabe ele tem espirito de RPG intaum acho q o melhor modo pra naum dar entrevista e tb naum ser grosso foi o q ele fez!
aham, concordo =p assim menos 1 para dizer que é o melhor de rook ...ai elel ira perceber a noobagem que ele fez mesmo sendo level alto =p...Citação:
Acho que descobri o que ele quis dizer com dar uma pista (sign) - ele devia estar se referindo a assinatura dele no site do tibia. Se você observar os detalhes do char está lá na assinatura:
"A friend is someone who knows the song in your heart and can sing it back to you when you have forgotten the words."
My Angel does more... she, and only she, knows how to sing the tunes I *really* want to hear.
There are many angels in this world, but only one of them is a *genuine* Angel - *My* Angel. Truly devoted to the one and only,
-- Sunrise. :))
É algum mistério sobre a assinatura com certeza ! De repente a palavra é angel ou friend ! :P
Acho q n seja loucura,mas pra que rpg ? qq custa da 1 entrevista ?
Pra descobri qual eh a desse cara,vamo te q fala com algum eremita,akeles sabios que ficam nas montanha pensando,rezando pelo mundo...
Aff,que idiotice dele...como o coppershield disse,tomara que caia num buraco sem corda...
O Cara é um dakeles que pensa que é diferente dos outros,como se nao tivesse que ir no banheiro como nós todos,o que ele pensa q eh ?pra mim ele eh esforcado,tem uma paciencia do cara***,mas nada mais...eu tb pego lvl77 em rook,eh so me dar 15 anos...ué,nao dar entrevista pq ? que idiotice
Abracos.
pelo menos ele n quis, melhor so que ele falar secret como a Tia chicletona Vv.
Pensei exatamente nisso.Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Bom, talvez tenha sido isso mas, pelo que eu saiba, ele também errou...Citação:
Postado originalmente por Wikifi
Que eu saiba, Farewell é tudo junto...Citação:
Postado originalmente por Onilink
Hauhuahau, o Sunrise tem esse estilo mesmo, mas se ele não quiser dar entrevista não é da conta de ninguém. :rolleyes:
seria mais educado pelomenos ele ter falado que não tava afim de ser entrevistado, né?
não entendi o sentido desse teste, talvez seja a assinatura mesmo, vejamos