Parece MU?
Versão Imprimível
Parece MU?
Não, pra variar, Mu só tem 3 classes.
Conquer tem quatro, com 5 subdivisões cada:
Trojan: Intern Trojan, Trojan, Veteran Trojan, Tiger Trojan, Dragon Trojan, Trojan Master
Warrior: Intern Warrior, Warrior, Brass Warrior, Silver Warrior, Gold Warrior e Warrior Master
Fire Taoist: Intern Taoist, Taoist, Fire Taoist, Fire Master, Fire Saint
Water Taoist: Intern Taoist, Taoist, Water Taoist, Water Master, Water Saint
Archer: Intern Archer, Archer, Eagle Archer, Tiger Archer, Dragon Archer, Archer Master
Eh vcs falaram tudo mesmo sobre conquer mais eu vo fase alguma alteracoes
Trojan:Tem muita vida lv 120 pode chega a 6000,pode usar 2 armas como ja disseram ai em cima e muito mais soh q eu to com pressa.
Warrior:Tem a segunda melhor vida, eh a vocacao q evolui mais rapido pq perde poco de vida pros bixos gracas ao escudo e tem um XP muito bom q eh o superman q pode triplica seu ataque.
Taoista:Ateh o lv 60 eh a vocacao mais facil de evolui por que fica atacando os bixos fortes de longe com seu raio, e tb eh a melhor vocacao por que todas as outras nao tem muito magic def
Archer:Uma vocacao boa por que quando chega no lv 22(eu acho corrijam se eu estiver errado)pode soltar varias flechas de uma vez ganhando bastante exp.
Nesse jogo cada hit que voce da no bixo voce ganha uma determinada exp, se voce eh lv 50 e ta atacando um bixo lv 50 e vc tiro 1129 vc vai ganhar 1129 de exp por esse hit claro q lv 50 vai tira 300.Pra construi uma casa voce tem q minerar como ta na foto de cima e trocar 10 pedras por 1 timber, depois trocar 10 timber por um ore votcher e depois trocar 10 ore votcher por 1 timber votcher.Quando voce tiver 5 Timber votcher voce pode trocar eles e mais 200k pela casa.Nesse jogo voce ganha mto mais dinheiro que no tibia chegando a dropar 1000 com sorte normalmente no lv 50 vc ganha 400-800.Bom acho que eh soh isso se tiver mais coisas eu edito depois.
Meu char eh FS_Master(diamond/lv 74trojan) e MasterMage(Dragon/lv49 taoista)
Eu aconselho se voces forem jogar criar em diamond e cria um warrior trojan ou taoista archer vc gasta MUITAAAAAAAAAAAAAA grana comprando flecha taoista gasta mana ateh o lv 44 depois vc pode faser sua propria mana com um XP.
ufa acabo
e tb o maior lv q pode atingir eh 130...www.conqueronline.com
tipo... to baxando lah u jogo.... ele jah vem em ingles ou eu tenho q baixa patch?
eh tipo diablo isso ae num eh?
Tem que baixar patch, porque você pega a versão 4218, e estamos jogando na 4246
Citação:
Postado originalmente por Amenduin pones
O superman multiplica os danos por 10 cara, meu dano normal eh 52-72, eu tirei 640 com superman!
nao prescisa baixa patch,eu pelo menos nao baixei veio na 4218, qndo vc ta entrando no jogo vc fas os downloads dos patchs automaticamente..demora muito se vc baixa agora pq deve te uns 40
Mto pesado esse jogo
+ vale a pena