oq eu to querendo é discutir isto para dpois levar uma boa proposta para la
Versão Imprimível
@Rimus Thenor
GMs não são tão ocupados, não é possivel que dentre 43 GMs não tem 1 que possa ficar no minimo 1h por dia nem mesmo no GM board. E sim, eles não ficam nem 1 hora lá, raramente aparecem lá, e quando aparece ficam uns 15 minutos, já teve até mesmo vezes que ficou 2~3 dias sem nem 1 unico report respondido. Só é engraçado que por mais ocupados que sejam, sempre sobra tempo p/aparecem no TS e ficarem lá por horas...
O fato é, eles não ficam ativos porque ninguem cobra, e nem pode, são voluntarios.
Não falei que não respondem, mas é raramente. O que é meio estranho, como de 43 GMs todos podem ser tão ocupados que nem mesmo um pode estar ativo no GM board com certa frequencia? Sim, 15 min é o suficiente p/banir vários, mas imagina se ao invés de 15 min fosse 1~2 horas? e imagina se fosse mais de um GM fazendo isso com frequencia? pena que tudo isso depende da boa vontade do GM...
to de acordo com quase td que vc disse luz n eh mt boa mas gostei muito das outras e eu ja tentei bolar algo aqui e não da ninguem quase ajuda a maioria critica em vez de ajudar a bolar algo legal se quiser conversar sobre o assunto me manda seu msn por mp
vou tentar mandar meu msn apra vc por mp tambem
e por que tanta gente criticou a iniciativa dele e as ideias? por que usam bot sera?
volta e meia surge uns chamando de analfabeto os outros por que n tem argumentos para conversar e trocar ideias
Se isso adianta-se...Você coloca uma barrera e os criadores do bot, inventam um coisa melhor!
Quer uma sugestão? Sabe o que sgnifica PK?
Penalidade de morte maior? ta doido? Ja ta tao alto que ate a CIP ta querendo diminuir...
Stamina? Ja acho que falta stamina nas ferias...e outra, quem quer usar bot consegue...eu mesmo tenho 2 char na minha account, quando eu to jogando bastante eu revezo nos 2 pra nao acabar stamina.
E quanto esse negocio de desabilitar a luz, nao ia mudar em nada, só ia ferrar os low level, pq qualquer lvl 40+ se quiser arranja 10k pra comprar uma frozen starlight, que é uma fonte ilimitada de luz
7º postar sugestões ao jogo na seção PROPOSALS.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
thiago, sua proposta n ajuda nada, imagina cada player ter um gm exclusivo pra vigiar se tah usando bot ou n? tb n faz sentido aumentar a pena d morte, e qm joga honestamente se ferra? e como vai passar SS pelo tibia? oO melhor soluçao eh lurar e matar msm os botters...