TAH TRIZINHU O VIDIO...MAS TEU PVP EH MEIO RUIM HEIN MEW...DAH UMA TREINADA... ;) :rolleyes:
Versão Imprimível
TAH TRIZINHU O VIDIO...MAS TEU PVP EH MEIO RUIM HEIN MEW...DAH UMA TREINADA... ;) :rolleyes:
Bom Caso Nao Saibam Danubia è Um Server Alemao...Nao Sou Alemao Senao Nao Estaria Postando No Tibiabr...Outra Coisa Sobre A Ue No Heenet Sei La O Nome Dele, Eu Dei A Ue Pensando Que Iria Dar Hs...Agora Se Vc´s Tiverem Pensando Pq Eu Acharia Que Iria Dar Hs, A Resposta è Simples O Char Nao è Meu E Nao Conheço O Char Nunca Joguei Naquele Char...E Outra Sobre Pvp, Vc´s Nao Teriam A Ideia De Jogar Magic Wall Ali Ondi Joguei...E Joguei 4 Mw Pra Poder Pegar Um Em Um...Agora Se Acha Que Sou Noob Vamos Nos Ver No Test Serv(Meu Char Se Chama Dextter....E Tem O Sir Barriga Que Tbm Posso Logar No Test).
Isso Foi Para Os Noobs Que Falam Que Nao Tenho Pvp
Bem, para PKlizar é preciso ter talento, conhecimento e estratégia então na próxima vez da uma analizada antes de PKlizar que estarei aqui ancioso para assistir, nenhuma crítica mas na próxima vamos caprichar, mais emoção please...
Bom video, pena q o heenett morreu =(
pvp sux a lot
O Video é legal até...
como disse a Deusa de Asgard , Exige talento pra isso " Pklizar "
O cara sabe que não vai matar e sai no fight contra um kina level 79
@Yann Tordeck
Treinar PvP ?
Acho que isso que ele fez é um treino.
Treinar PvP só matando e em wars mesmo.
Mas o video é até bom o ruim que ele mais fala do que faz :)
Eu sei q eu encho o saco com isso + por favor parem de usar rapidshare é um licho -.- o fim podia ser melhor meu filho... vc tem criatividade boa!
Master pk em nova?
Nao eh danubia?
damm...
Tu fala mais do que faz como o kra ali disse \\o/
teu pvp eh pior q o meu ;xxx :confused:
filme lixao o pk eh um noob do kralho d pvp fudido e ainda fik chamando os otros d noob es um mierda msm aprende a joga
12:34 Duke Careca: ml podre da porra
Com ML menor que esse matei 82 Master :P
Detalhe: Sei como é Danubia, mto lag =[ ... Mas... Vc eh duente? Chega dando UE num EK 79 :blink:
Bye. :)
Mano vc é o Pk mais Noob q eu ja vi na minha vida
Nem rpeciso fala nd do pvp.......so sei q é Noob Alot!!!!!!