-
o trojan esse ai quase 100% de certeza que nao é do link ;P
pelo local que ele está
quanto ao spybot, sempre que passo e tem entradas eu limpo tudo x)
delete o trojan também né, mas rlx, isso ai quase 100% de certeza que nao é do link
já loguei na minha acc, a uma meia hora já, até agora nada
se nao quiser arriscar espere até amanha de noite, se eu for hacked fudeu, se nao boa sorte x)
-
Aff alguém me ajuda :eek:
-
faz o que eu te disse, manda o anti virus deleta o trojan, se ele nao conseguir deleta manualmente
mas como eu te falei, meu anti virus é muito bom, é pago, completo, atualizado e tudo mais, e nao achou nada, o local é algo incomum pra um virus desses se alojar
esse trojan nao é do link, se tiver muito desconfiado cria uma acc e joga por 1h e ve se tu é hacked nela ;P eu to jogando faz um tempinho já e nada
o link seguro nao era, mas nao era perigoso, nao era . ex e nem nada do tipo, era php, assim com o forum
-
Para você ser infectado por um virus só entrando na pagina só entrando com Opera ou Google Chrome que acabou de sair novos exploits ^^ ou fazendo o download do arquivo .EX E, .SC R... e executar. :)
-
Deletei tudo... vou esperar pra logar no tibia mesmo x.x
Obrigado pela ajuda de todos...
-
amanha eu posto aqui de novo
se eu for hacked tomem cuidado HEHE, eu so super cuidadoso só essa burrada ai é oportunidade pra ser hacked mesmo ;x
enfim, fiquem atentos também né, nunca se sabe
valeu a ajuda de todos, abraço