Hehe, difícil entrar, a conexão está "time-outando". Como vão testar a performance dos servidores, tomara que sobrecarreguem muito com besteiras, sumonando bixos e fazendo invasões, e que não seja um marasmo.
Versão Imprimível
Hehe, difícil entrar, a conexão está "time-outando". Como vão testar a performance dos servidores, tomara que sobrecarreguem muito com besteiras, sumonando bixos e fazendo invasões, e que não seja um marasmo.
[nem curto entra em ts, NA MINHA OPINIAO, é sómente um ot server oficial,
pois é matanca por todos locais, nego takano sd kinem doido, dando spam de ue sem se preocupar com prejuizos
creio que esse ts é sómente para testes em servidores, talves eles estejam pensando em trocar/migrar para outro serviço de host, ou ate mesmo criar um novo server, e querem ver ate onde ele aguenta.
Qual o metodo deles conseguirem com que muitos players se conectasem a sómente 2 servidores??
colocando no ar, a maioria aqui do forum adora esse tipo de coisa
e espera ancioso por esses momentos, assim como tibianos de outras naçoes,
entao é só juntar o util ao agradavel
eles fazem os testes nos servidores, e ainda deixa feliz os jogadores q adoram esses test servers
Baixando
x_X³
no começo è sempre assim galera, eles acabaram de abrir o servidor, claro ke nao vai dar para entrar, espera uns 5 minutos e tente dinovo ke vc conssegue
HAIL TS,
quero ver a performace de muito hl sem bot xD
Edit@
Já estou me divertindo muito apertando ok a cada 12seg pq deu erro e nao entrou =/
Preparando sds :D
vou ver se consigo entrar :S
HAVENGAAR ESCREVE UMA LETTER NO TS PRA MIM?
*-*
é um tipo de autografo OISHAOIHSAOIHSA'
E pros free, será q rola? ;**
Ein tenho duvidas , primeiro esse Ts se morre nao da nada nao neh , depois volta normal neh??
outra eh o seguinte se eu quiseh joga normalmente mesmo e acaba pegando um lv , o lv vai fica ou depois do TS fica como se nao tivesse upado??
vlw