Poutz D'x
Mais dá nada não.
Eu me candidato mesmo assim D:<
Ah,sem querer apressar mais,quando já escolherem o trio para atualizar o TOP,ele já entra no ar?
Até mais =D!
Versão Imprimível
Poutz D'x
Mais dá nada não.
Eu me candidato mesmo assim D:<
Ah,sem querer apressar mais,quando já escolherem o trio para atualizar o TOP,ele já entra no ar?
Até mais =D!
PYRO PARA JUIZ 8D
ATÉ QUE ENFIM SANTO DEOZ! TOMARAM INICIATIVA QUE PRECISAVAM! ._."
Abandonei o TOP quase sem dizer uma palavra sequer e ficaram MESES ignorando este fato.
Só dou uma dica:
3 pessoas é muito. Quase nunca as 3 estão online ao mesmo tempo para decidir. Sugiro que escolham apenas duas :thumb:
AUHUHAHAUHAUH!
Eu lembro do Dark ter me passado instruções pra escolher pessoas, e eu ter repassado pro Flash, mas enfim, o tempo passa pra todos, e ficamos mais ocupados D:!
Mesmo pegando o bonde andando aqui e me intrometendo mesmo, gostaria de falar umas coisas 8D!
Acho que o Mestre Shake ja deve ser um dos Juízes só pela iniciativa perfeita! Claro, se ele quiser isso o_o.
Segundo, antes de se candidatarem tenham CERTEZA que é isso realmente que vocês querem. Todomundo pensa que ser juíz é fácil e divertido, mas HA HA, deve existir um motivo MUITO BOM do porque se troca tanto de juízes, não xD!? Então pensem bem e só se candidatem quem realmente quer fazer isso, pra fazer um bom trabalho!
Como o Flash disse, três pessoas é complicado. A decisão vai ser adiada varias vezes e perder o prazo, então 2 pessoas é o ideal.
Bom, boa sorte pessoal do Mundo Fake! \8D\!
Boa a iniciativa, já tava começando a achar que o Top ia pro saco o_o
Assim que for definido os juízes do novo top podem me comunicar que eu farei o que tem que ser feito, boa sorte pro novo juizado :)
por acaso comcordo com o flash
acho que 3 pessoas é demais
eu voto po shake e o umnerd :D
Na verdade o sistema de decidir em 3 é bom. Se um não está online, os outros decidem e se dois não estiverem... um decide (fodendo mais consegue).
Não é necessário reunir os 3... é bom... mas quando a situação exige... vai de 3 mesmo.
Ah.. vam faze eu o umnerd e o Pandoraz T (ou o Diluo)? Se der errado... tentamos e esperamos fazer o melhor possivel.
Opinião de user-fantasma não vale. XD
Hohozão... Mas não era pra você ter tomado a iniciativa? :12:
Bom deixa pra lá :yelrotflm
Eu acho que o Shamy da pra um bom juíz (largue de ser malicioso menino)... Só por ter feito esse tópico já indica que ele é alguém que corre atraz...
Eu particularmente prefiro continuar entrando no Top (humilde plix) por isso não me interesso no cargo... Não que alguém tenha me indicado ._.
Afinal eu estou no mundo fake a tanto tempo que de um episódio da minha fake ao outro vai completar 1 ano... O_o
:yelrotflm
Mas uma coisa que eu gostaria de participar é da escolha dos juízes...
Tem que ser a pessoa que vai aguentar o máximo de tempo possível...
Eu acho que isso num devia ser decidido muito rapido agora...
Quem já ficou sem top tanto tempo pode ficar mais uns dias...
Desde que isso signifique a escolha das pessoas certas...
Eu ainda não conheço muito bem todos os indicados ao cargo desse tópico até agora, mas seria interessante analizar o comportamento passado, presente e futuro deles :rolleyes:
Diluo e Pandoraz eu vejo comentando algumas vezes...
Umnerd é mais raro eu ver um comentário, mas ele é mais velho...
Eu me lembro que até pouco tempo atras eu lia Ummerd e achava estranho... O_o
Tirando eles as únicas pessoas que me vêm a cabeça que são mais antiguinhas são: Picoles, Digo Gunz e LukasKakashi...
Quais deles querem ou não, isso eu já não sei...
Eu me candidato, sou um da velha guarda que gostaria de Dar uma levantada ao mundo fake.
Ja estou aqui desde 2005, faz uns tempins ai, ja sou um pouco conhecido.
Mas qualquer coisa vocÊs me avisam ai.
EDITED:
Depois do post do kiaku, eu retiro minha candidatura, tenho grandes fakers no papel e não estou com vontade perder top denovo.
Entao procure os users mais jovens >.>
Por que estão falando em se candidatar? Isto não é uma eleição... :wscared:
Vocês querem uma eleição?? Ok, vou fazer a lista de nomes e por para voto em uma enquete. Querem isso?