Jogos são para ...
... diversão?!
Versão Imprimível
A idéia e justamente não ter nenhuma recompensa material para que quem curte historias e desvendar mistérios e tal possa curtir sem um monte de gente fazendo soh por item e um monte de spoil (impossível nao haver spoil qdo a recompensa eh um bom item).
Como recompensa por fazer uma quest aparentemente sem uma recompensa, o jogador entraria numa hierarquia dos "realizadores de quest, vamos dizer". Para entrar nessa hierarquia, o jogador teria de realizar quests muito longas e demoradas, sem qualquer recompensa, e qualquer quest com recompensa ( até mesmo as mais dificeis como Poi) nao entraria nessa classe de quests
é uma ideia bem legal, mas poderia ter pelo menos alguma recompensa, nem que seja uma vantagem em alguma loja, ou um item bem tosco, meio sem valor...
eu jah tenho pensado nisso... uma quest com um pouco de rpg faria bem no meio de uma rotina de up lvs e tal.
Que tal uma assim: Voce chega num Npc novo " NPC Grandel'' ( especializado em quests ) e pergunta por quests. Ele era um knight q havia naufragado quando ia de venore para darashia. Ele caiu no mar e nadou ate uma ilha. Foi atacado por lizards e perdeu sua espada, fugiu assim que um viajante passou pela ilha.
Objetivo: vc teria q ir a essa ilha procurar a espada de Grandel. Para chegar a ilha vc precisaria de um barco especial. Teria que trazer 2k para que Gandrel terminasse de construir o barco de Venore ( um q fik cheio de serrote, no noroeste de Venore ) Chegano na ilha vc teria q passar por lizards e ir e chegar num boss lizard n mt mais forte q um Vampire. Mataria ele e acharia a espada. Grandel deixaria vc fikr com a espada q serviria de enfeite xD
viajei? kkkkkkk
Acho Meio Sem Graça!
Porem Bm Criativo!
E Realmente...
C a cip coloca uma quest assim,apenas premiums vaum desfrutar...
Não gostei da tua ideia
1º Quests divertidas so pra HL? ^.-
Eu so level 40 e gosto de me diverti
2º Esse tipow de quest sem intenção de lucro
É a quest dos addons hoje em dia que concedem outfit