Sou a favor sim, mas vamos ver se vai dar certo né...
Versão Imprimível
Sou a favor sim, mas vamos ver se vai dar certo né...
E aí, estou recebendo várias MPs, perguntando sobre o teste.
Bom, vejo que bastante usuários estão dispostos a ajudar neste projeto.
Para isso, não é garantido que você vai entrar no projeto, você precisa antes passar no teste.
Qual teste?
R - Na proxima semana, no dia 8 de Novembro (Sábado), farei o teste com vocês que se candidataram aqui.
Para isso, é necessário que vocês me adcionem no MSN: [email protected]
E indentifiquem-se.
Atenciosamente,
PopR.
claro que sim!
a seçao de mundos do tibiabr é praticamente abandonada, issu vai ajudar e muito os players de cada mundo :D
até mais.
E ae pessoal, beleza?
Bom, já estou com resultados em mãos, e nesta semana já começamos o trabalho..
O que está faltando pra começar são apenas coisas bestas, tipo marca d'agua, algumas regrinhas, fontes etc..
Mas com a ajuda de todos do fórum, ficará bem fácil..
Você não sabe como ajudar?
Muitos usuários não estão cientes deste projeto. Então, se você tem um amigo, e sabe que esse amigo sabe de tudo que ocorre no world tibiano dele, fale com ele e ajude o projeto a crescer cada vez mais.
Sendo assim, agradeço a todos que estão apoiando.
Abraços!
Acredito que uma grande parte das pessoas não tem tanto tempo vago como eu, e isso é assunto que não é muito interessante é meio monótomo. Mais eu apoio esse projeto.
Abraços,
Tiago Almeida.
Eu estou apto para ajudar os informantes de Keltera, no entanto, não sei se vou poder sempre estar passando notícias, posso ficar como uma espécie de ajudante, além de saber algumas coisas de Photoshop para os trabalhos. Não quero muito compromisso, mas a idéia é muito legal e posso ajudar você com ela!
Já te adicionei no msn, boa sorte com o projeto.