Se vcainda nao consegue ir frost dragon sozinho pede pa algum amigo se blokar (ou soh ficar correndo com ele) pros hits nao virem em vc, e torra as SD neles :D
MAs pra isso tem q ter bastante, pra nao ficar uma hunt de 5 minutos.
Versão Imprimível
Se vcainda nao consegue ir frost dragon sozinho pede pa algum amigo se blokar (ou soh ficar correndo com ele) pros hits nao virem em vc, e torra as SD neles :D
MAs pra isso tem q ter bastante, pra nao ficar uma hunt de 5 minutos.
Vc esta falando pra ele ir frost sozinho no lvl 50 ?
Quer matar o coitado .. não tem essa de fika correndo não .. o respawn de frost não tem mto espaço pra isso de correr e não lurar outro .. e sem contar q tem varioss respawns q logo de entrada jah tem + de 1 .. no lvl 50 ele vai morrer assim .. melhor opção é bloker mesmo .. lvl 80+ começa a pensar em ir solo .. em táticas .. etc .. tirando isso .. ou é bloker .. ou vai outra coisa ..
me daaaaa elaaaaas ueh
*---------*
se for pvp, upa um druid pra ir da uns pk com sd e paralize
se nao for, vai frost ou vende
vende pra comprar soft
ou guarda pra ir demona lvl 80+
[demona eh pra lvl 60, mas é hard pegar warlock lvl 60]
Ps: da pra ir frost sozinho no lvl 50
pega ali a parte onde tem frost dragon hathiling [nao sei escrever]
qe la vai ter um frost normal por vez
mata os baby no vis e o frost na sd
na entrada ali tbm da pra ir lurando devagar
na sd.
Vlw pela ajuda ae galera ;D
ja markei uma hunt em POI pra essa semana. Soh mais uma coisinha vo levar +/- umas 15 bps, isso da 900 "tiros" calculei umas 2 SDs por DL 6 tiros, vai dar um total de 150 Dls, 315k de xp, estou certo?
Assisti um video de um ED, lv 50 ml 41 ele hitava em media 290~310 nos Dls, de acordo com a formula de magias aki do forum o hit dele eh de 344 na SD, intaum calculei o meu e deu 446 resumindo, de acordo com a formula eu tiro 100+ que ele na SD, intaum se eu tirar 100 mais que ele nos Dls, vou usar em torno de
5 Tiros por DL, e aumentar o total da xp de 315k pra +/- 385 .o/
sera que vo tirar os 100+ que ele?
E vc tem alguma ideia de qtos MP ou SMP levar?
Ah e falando em wands, compensa comprar essa de energy e death e qual eh o preco +/-?
vlw :D