-
Eu preferia não ter visto umas partes aí UAHAUHAUHAUHAHUAUHA...
"Faltando um braço"... UHAUHAHUAUHAHUAAUH
Eu suponho que tu seja o Gohan do futuro :D
Enfim... Trabalhe mais nos cenários. Para mim é a parte mais chata, mas é essencial. A luta ficou excelente e também o humor. A história tem umas coisas que os personagens falam à sério que eu acho que é brincadeira. Tente deixar menos "óbvio". Aí ficaria bem legal.
-
Na parte do yeti "sorvete" eu ri xD
-
legal muito roxxxxxxxx (o q é rox?) acho que li errado tinha parede escrotal *morre de rir* bom fake otima ( dããã ele é bom) adorei li os 3 capitolos so tive tempo de postar nesse
Xau me procurem em luminera sou o KANBARA é assim ñ é sanbara;cagara e muito - gayara
-
Ta bem boa a fake, mas os cenarios estao muito vazios, coloco mais detalhes.
-
Tadenho do Picoles!
Fico alejado D:
caraca, fake muito grande @.@
pelo que eu vi, nenhum erro!
Gostei bastante do humor também :D
go terminar os capitulos :D
ta ficando interessante ;]
Neeco~
-
AEAEAEAE
record de 150 quadros (o_o)
bela fake, tanto quanto o texto e a comédia
HUASUAUHEUAHS
o shamy fez vc perder 1 braço (sem sangue?)
deve ter duido
btw acho que vou ver mais fakes, pra ver
se eu consigo ter a vontade de fazer fakes
xD
-
Fico legal, gostei, apesar de que ainda acho que o papai noel podia acabar com todos os cyclops e aquele mage só com uma mão.:yelrotflm
-
Hauieaheuiaheuiahie eu gostei, eu ri da parte q o Shamy anda e o Picoles perde o braço, o Picoles cotó foi engraçado d+ ahieuhaieuiae, bom realmente teve alguns cenários q ficaram ruim, por exemplo o do Mage, só tinha um trono dele 8O, mas do mesmo jeito gostei 8D
-
Ér, alguém pegou uma pá e começou a cavar...
mas tudo bem
a fake tah legau xD
eu n tinha lido ela pelo menos, e também não era uma fake muuuito antiga...
poxa eu gostei das histórias, li todas e o cap 2 tah com problema num quadro lah q n quer abrir....
=D
continua ai eu kero ver o cap 4 :D
-
pk raio é que as pessoas n le-em aquele sinal la em cima a dizer que o topico esta inactivo???
acho que os moderas deviam dar um alerta por cada vez que alguem revivese um topico