-
Cara pra mim não existe isso de vocação valer a pena... pra mim oque conta é com qual tu se identifica mais, pois é essa que vai valer a pena jogar...não adiantar tu escolher uma vocação onde as outras pessoas te dizem que vale a pena mais não é a que você realmente joga...por exemplo...no meu mundo se for contar realmente uma vocação que vale a pena jogar eu seria kina...porque mage lá não dura não fii, ou morre pra pk ou toma P.A, então pra mim vale muito a pena pois é a vocação que eu gosto de caçar independente de valer a pena, gastar ou não, ser caçado o tempo todo ou não, é a vocação que eu me divirto e que realmente vale a pena eu perder horas do meu dia jogando com ela...
-
Druid é a vocação mais usada hoje em dia.
- Para healar blokers.
- Pode healar amigos.
- Somente druid usa paralyze rune (Otimo para guerras).
- Heala pessoas no meio da guerra.
- Tem magia para healar em massa.
Éssa é a minha opinião.
Se fosse para eu escolher entre meu elite knight 215 por um elder druid level 150+ eu prefiro um elder 150+.
{}
-
olha kra fiko com o Thruffa ali em cima.. a vocação que vc deve escolher é aquela que vc perderia horas do dia jogando nela. se divertindo... eu escolhi druid, apesar de saber jogar mt bem de kina e sempre ter kina, por que ele heala... vem da minha personalidade, eu gosto de dar suportes, gosto de healar, ajudar, curar, posso nao ser o protgonista nos videos nem nas hunts fudidonas mas eu to lá... ajudando os protagonistas a se darem bem, por que sem mim eles não poderiam estar lá... ja parei de joga tibia uma vez por causa disso, pq druid soh fazia uh e ngm precisava dele... entao desisti, fui pra world of warcraft e ragnarok, onde sacerdotes tinham participação efetiva no caso do rag e no world of priests... essencias... mas tibia sempre foi meu jogo, quando vi essas mudanças que fizeram nas vocações, equilibrando elas e fazendo uma depender um pouco mais da outra, nao totalmente, vim correndo! tu tem que jogar no que tu curte kra... druid é fodao! sorc é fodão, kina eh fodao e pally tb... entao vei qual vc fikaria horas jogando para upar e se divertiria com isso?
-
Sei la manow mais por experiencia propria eu te digo que se você não for coloca premmy nunca escolha druid =X
Se for coloca premmy escolha druid que não é a melhor classe mais é mt massa o.o
-
Para free acho melhor Sorcerer, tem uma maior variedade de magias de atk, Druid free perde alguma das melhores vantagens como exura sio.Mais serve só pra fazer uh =/
Infelizmente...
:triste::triste::triste:
-
Cara, druid eh minha vocaçao preferida, só que free account nao rola.. pessoal considera um druid free acc igual um rooker :S
mas c vc gosta pode criar e bote premmy + pra frente, vc n vai c arrepende