nub
Versão Imprimível
nub
affffff c uso umas 15 uhs com o hp completo :dry: trapaceando na cara de pau........ agora tenta blok um demon sem trapacea v c vc consegue :sleep:
Citação:
Postado originalmente por Yonu
aff cara como c eh noob... larga mao de ser otario cara, gg nao tem nada a ver com blocar demon seu idiota... se eu te der um char lvl 90 com skills 80/80 e ekips bons vc nao bloca demon seu palhaço, fala merda nao...
aff mano c eh mto BURRO!
coisa q me dexa fulo tmb eh esses noobs se achando os fodas:
aff... os caras eram os nº 2milhao no forum normal e ficam se achando fodas aqui... lol... eu costumava ter orgulho de ser 400 e poco do forum antigo... mas nem falo mais nada... forum ta cheio de noobs...Citação:
orgulho de ser o usuario nº 60 > escrito na assinatura dele
Vo da uma olhada
se for roxx eu posto otra msg!!! =] :528: :moon: :biggthump
o coloca .rec nao *****
afffff para de acusa o kara sem ter provas.......q culpa o kara tem de ser um bloker PRO?Citação:
Postado originalmente por Yonu
Mto loko velhu GRATZZZZ...........mas o melhor foi ve o demon dando change target e matando um kara.....COMÉDIAAA
:lol: :lol: :biggthump :biggthump
Que nojoooooO!
O cara ainda teve coragem de posta esse vidio aki -.-"
Naum tem vergonha naum?! EU axo q isso foi a coisa mais podre q vi esse mês do Tibia ¬¬"
Que NojoooooO!
Larga mão de ser cagã* e vai sem macro mew!!
:moon:
Coitado de seu parceiro morreu Hauhaiuahiuahaiuhaiuahiua :Blurp_ani
lol, noobs...Citação:
Postado originalmente por Hoyt
:p :madnoel:
argh!
soh pq o kra bloko o bixo vcs kerem xingar o loko...
por mim, to nem ae c ele usa cheater ou divide acc, soh sei q eu jogo limpo....
sei q eh contra as regras e talz, mas eu naum me inporto c o kra usa ou naum, apenas ele tem grande xance d c fuder tomando BAN
gratz pelo demon, pro teu lvl, gratz MSM