Cara agora ele deve ta com 5 (LOL)...
Ele deve ta todo melado... dhuashuduhahuadhu
Versão Imprimível
Tipo, eu nao sei oq acontece, mas algem alem de mim nao acha meio estranho SEMPRE que tem um boss na POI, esse Master Dysan esta la para matar ele! O.o
Tipo, uma vez tudo bem, mas agora 4???
Sei nao, ai pra mim tem coisa...
Enfim.
Gratz ao team! =D
gtrzz pros cara aew e isso é barro xxD
ai gent so d refugia....queria so dexa umas coisa ak explicado q a materia na explicou...
1 master dysian agora q conseguio esse possui 5x....ele so tem esse e +1 item d poi...pois sempre esta com algum amigo caçando la...ele eh 1 player muito conhecido em nosso mundo e lider da guild q mais possui bons players(no sentido nao usa bot)...
a 2~3 mes atraz ele nao possuia nenhum desses itens...agora ja sao 5x...sendo q ja pegou 2x em 1 unico dia....eh claro q da boss sem ele la...mas quando ele ta q eh quase sempre tbm da entao tem muitos msm xD
E alguem ainda acredita que é sorte ?
Joguem no mundo dele e perguntem sobre esse kina aí que vão te explicar rapidinho o pq dele achar tantos bosses.
4 itens de massacre O>o
O.o 4 massacre shell!!! gratz pra galera d refugia
Parabéns aos jogadores de Refugia, que conseguiram derrotar os bosses.
E parabéns também ao jogador que tem 5 Pieces of Massacre's Shells... 2 bosses em POI no mesmo dia é mesmo muita sorte! :P
u.u 3 shell pqp faiz tempo ke menera nao tem nada de emocionante =P
gogogo orsh menera :d
gz pros caras por matar o imperor,mas pqp,o dysan ja axou 4 massacres!!!!!!!! e sendo q ele ja blokou massacre sem o set ¬¬ ele devia dar 1 shell pra kda kra do time dele,pq vai ele e + 3 kras lah,e eles ja axaram 4,dava pra fikr 1 pra kda...