red-boy ficou a melhor mesmo
gostei da do deco-pally, pena que ele não fez o mesmo do lado esquerdo no lado direito
e não me matem, mas gostei mais da do bryantt do que da do oni
legals
Versão Imprimível
red-boy ficou a melhor mesmo
gostei da do deco-pally, pena que ele não fez o mesmo do lado esquerdo no lado direito
e não me matem, mas gostei mais da do bryantt do que da do oni
legals
Olha o tópico estando aberto não vejo problema em postar, agora se for preciso me eliminar beleza, só pesso então que na próxima o tópico seja fechado no prazo pra evitar problemas posteriores.
Mas acontece que nem sempre tenho a disponibilidade de estar aqui no horário certo para fechar o tópico. Fica muito mais fácil vocês ficarem atento as regras!
Vamos deixar esse assim, agora vou dar o prazo até as 23:59 e quem postar fora estará eliminado. Eu não terei a disponibilidade de fechar no horário que acaba, mas é fácil vocês seguirem as regras, inclusive as de dimensões!
Na SOTW #3 tu deu o prazo para di 11/10 às 15:00h, sem contar que pois 11/09. Erros assim acontecem, aliás, erros não, falta de atenção dos participantes.
Sério,se está dando problemas desse tipo,como erros na digitação do tópico,custa redigir uma vez pelo menos? Só uma dica que fica por aqui.
Talvez fosse melhor colocar o prazo,em vermelho e em negrito,pra chamar mais atenção dos usuários participantes.
Sobre a possível desclassificação do Red-boy,eu sou contra.Por mim,deveria simplesmente deixar passar essa,afinal.. não foi por muito que ele entregou atrasado,e ainda ganhou o 1º lugar,então acho que qualquer um que estivesse na pele dele,não gostaria de ser desclassificado.
Enfim,só estou dando uma opinião,por mim.. eu deixava passar essa,e então começarmos a prestar mais atenção na data.
Sladz,uma descisão final também seria boa,para todos ;)
A não ser que esse caso venha a ser mais estudado (pensado).
Abraços :)
sim, mais eu pensei que ia viajar as 16:00 ;/
mas fui as 12:00
dai mesmo antecipando o horario, não deu tempo de votar ;/
Bom, pelo que vi toda comunidade concordou em "Absolver" o red-boy, intão essa é a decisão final, red-boy dessa vez passa,
MAIS UMA COISA, TEM PARTICIPANTES QUE NÃO PRESTARAM ATENÇÂO QUE TAMBEM TEMOS REGRAS QUANTO AS DIMENSÕES DAS SIGNS.
PORTANTO MAIS ATENÇÂO.