-
Hiuoehaiuea, tenho quase certeza que o muleke tá blefando. Entretanto, toma cuidado, fica atento, alguem que te conhece pode ter falado pra ele onde voce mora e tals, entao muito cuidado. Enfim, é assim mesmo que funciona, poe a prova essas informaçoes que ele diz que tem. ;o
-
da seu endereço, pega uma peixeira na cozinha da sua mãe, espera ele, quando ele chega vc corta o pescoço dele.. =)
zuera mlk, ñ paga ñ dexa, no minimo deve ser uma criança de 12 anos que nao aguentar morrer, se vc paga os 10k ele vai te zua o resto da vida
-
A saga de Joseff Climber.... :rolleyes:
A parte que eu mais ri foi essa:
15:35 Lord pelucio [31]: ah e fika sabendo q quando eu te pegar num vou ter pena n... pode vim pai o q for ..
15:35 Lord pelucio [31]: apanha junto com vc..
15:35 Lord pelucio [31]: meu colega tah tirando o carro da oficina e vai uma tropa ae
15:36 Lord pelucio [31]: -.-
15:36 Shujinko Knight [54]: pode vir
15:37 Shujinko Knight [54]: meto coketeu molotov na sua cara
15:37 Shujinko Knight [54]: fdp
15:37 Lord pelucio [31]: kara eu vou ai com meu bond
15:37 Lord pelucio [31]: c tah fudido
15:37 Shujinko Knight [54]: para de ser nerd
15:37 Lord pelucio [31]: vou moer sua kara
15:37 Lord pelucio [31]: é tah certo
Abraço ;)
[]'s
-
Quem muito fala, pouco faz. ;D
-
LoL que bobeira, mintira isso, eu só falava assim: vem me catá! shuahushauhsa
-
Para mim o cara ta blefando, mas se caso ele continue com essa historia e se apareca ai por onde vc mora, cata uma faca ou chama seus amigos e quebra ele
-
kkkkkkkkkkk(pausa)kkkkkkkkk
Cada noob q aparece... Eu já levei uma dessas tbem mas o cra nem insistiu tanto
-
Se ele fosse pra cima de você mesmo, não faria de tudo pra te intimidar. Ele se acha o foda mas diz "mEUuXx colexuinhHahHAHxX vAO tIhH pEgahHhH"
Queremos V.3! :D
-
devia ter idade minima pra jogar tibia, vcs dois são ridiculos, por isso o jogo esta do jeito q esta!
-
deve ser mentira, ele nem deve mora na sua cidade, deve ser um nerd de 12 anos que se paga de malandro
soh tenho um conselho pra vc: denuncia ele
faz assim...
adiciona ele no msn, ativa um historico de conversa e faz ele fala tudo que tem que fala, ai vc rastreia o ip dele (procura no google que vc axa como faz isso).
vai na policia de hackers e crimes ciberneticos (algo assim lol), mostra o historico falando que ele tava te ameaçando e passa o ip desse nerd pra eles, ai eles rastream o endereço do malandrao e dao um susto nele. garanto que ele nunca mais vai joga tibia heuahueae
parece bobera, vao me xama de idiota por isso, mas boa sorte