Boa xp em...
frost eh massa tbm...
mas tem q ter sorte com loot
Versão Imprimível
Boa xp em...
frost eh massa tbm...
mas tem q ter sorte com loot
Vc tem bastante cash, encina agente a fazer cash com mage, eu tenho um elder 89, e é dificil fazer cash (caçando solo) ... no knight eu faço suave, mais no mage :wscared:
Legal o cam, seu ml está simplesmente rox, bastante addon, legalzinho o video, só cuidar pra n vir 3, até 2 ja é perigoso, 3 entao eh meio ruim, anyway legal o video, a xp tb é legalzinha, e nao é uma hunt xatona e monótoma ... :D
frost eh tao legal de caça
mais as vezes enxe o saco eh a msm coisa :S
Vei.... Aproveita algumas coisas, tipo...
Eu ja fiz 2 inquisition service, teve uma epoca q eu fiz uns 800k em 2 dias... como? logo que as star foi de 50k-100 pra 10k-100, eu comprava por 10k e revendia por 45k(lol), antes da cip coloca menos loot, eu ia djinn com 10 bp de mana (normal), saia de la com 15+ blue cloth, vendia cada uma por 4k each... deu uma puta grana issu lol, ja fui 3 dia seguido demon hell na icicle (com bloker e + 1 druid), mais agente ia pra fica 10h (nas ferias claro, agente pegava la meia noite e saia 10 da manha), pegava pelo menos 2 mms, 1 g-legs, mtooooooooooooooo dust e um dia pegamo mpa....
Vei, tem varios jeitos :P
EDIT: La em secura, tem "pocos" MS, e eu direto so chamado pra POI service qndo os kra fais, direto eles me dao 100-150k por service q eu vo
Yours~
Lucifer.
Nd Di Mais mas fiko legal ^^
Non-pvp = didnt happen
Noob = didnt happen
Vlw luciffer, problema que onde eu jogo, ja tem sorc e druid de monte mais eu vou pegar lvl 100 no druid (ja ta 90) e vo ver se moro uns dias no demon hell, eu queria saber umas hunts solo que lucram msm, nao importa se seja muito, lucrando ta bom, até pq nao gosto mto de dar sio, os knights sao mercenarios, soh pagam os mfs e olham la ... :wscared:
Wow, belo char mesmo, caçar frost é legal, tenque ter sortezinha no loot, e tomar 1 poco de cuidado, mais o video foi bom, o waste quando da é pequeno e a xp acaba compensando ...
E sim, pls encine os sorcerers a fazerem bastante cash, até da pra lucrar sim, achando boss, essas coisas, mais fazer = knight que pega 20k de grana por dia facil é dificil ... :wscared:
Boa lucila =D !
bom o video =)))))
Ps: Boyzinho vc em O.O
Recomendo também..
Não imaginava que dava pra caçar no exori vis de mage x.x"