Pensei que tu tinha descoberto, eu dou um biscoito para quem o GM transportar para la dentro
Versão Imprimível
Pensei que tu tinha descoberto, eu dou um biscoito para quem o GM transportar para la dentro
GM não pode teleportar players.
E sobre a quest, mesma coisa que a POI antes da versão 7.9: Estava montada a quest mas você não podia entrar.
tipo nessa sala ai tem esses pisinho igual do dp q afunda, mais esses ai so afunda quando guard pisa neles, e se colocar 1 guard em cada piso?
Só lendo esse topico que voce feiz eu ja tirei minhas proprias teorias e especulações...
mais a principal tem a ver com o medusa shield que voce falou, eu acho que voce troca o medusa shield não pelo couro e sim pela pele (couro e a parte que fika grudada na carne do ser), entao o basilisk iria te dar a pele, já que é uma cobra e cobras trocam de pele....
Mais achei legal essa sua iniciativa...
Bom minha teoria e que vc tem que quebrar a pedra com o thunder hammer, dar o thunder hammer pro basilisk ai ele te dara um pedaço do couro dele
Ainda esta sendo um misterio o basilisk pra mim.
ah obs... HAIL BOT -.-
Amigão, isso tudo já foi tópico de mta discussão do passado, mas todo mundo já sabe que é uma quest ainda não implementada.
Como ? Simples, a cipsoft sempre deixará áreas inacabadas para prender o jogador.
Você duvida ? 2 exemplos bem atuais = POI E A TORRE DA FEMUR HILLS...
POI só existia a entrada e mesmo assim tinha nego que falava q tinha encontrado finalmente a entrada e até criava tópico com ss e o caramba. Depois de um tempo, a cip lança POI como área de hunt e quest, ou seja era uma área inacabada.
FEMUR HILLS - Lembram daquele tópico que existia aqui no forum sobre a quest da graminha mágica ? uhahuauhhuahua isso me faz até rir... Tinha até grupo de pesquisa, onde um monte de nego saia para pesquisar, encontrar soluções (até um elfo mágico q aparecia a meia noite sabe se deus onde). Depois de um tempo, a cip lança a quest e o spoil foi tão rápido que no primeiro dia depois do test server já tinha varias casas exibindo o loot da quest. OU SEJA ERA OUTRA ÁREA INACABADA (E OLHA QUE TINHA ATÉ MODERADOR QUE DIZIA TER FEITO A QUEST EIN E INCENTIVAVA AINDA O PESSOAL DO TÓPICO A CONTINUAR PESQUISANDO QUE ELA ERA POSSÍVEL SIM, PORQUE SERÁ NÉ - TIBIABR = BOACOMPRA = TIBIA = $$$$.
Resumindo, eu já falei isso há mais de 2 anos atrás, que essas áreas eram tudo área inacabada do jogo, e mta gente me crucificou dizendo que se tava lá tinha jeito sim... Nada melhor que o tempo pra provar isso.
Eu já joguei mto tibia pelo roleplay, já me iludi mto até chegar a conclusão de que o spoil acaba com tudo mto rapido, veja vcs mesmos pelos spoils de hj em dia. E é por isso que não existe nada de escondido no tibia. Somente ilusões para continuar prendendo os jogadores ao jogo, afinal esse é o objetivo principal da Cipsoft. (QUANTO MAIS O CARA JOGA, MAIS PREMIUM TIME ELE IRÁ COMPRAR).
Não se iludam, basilisk, está sim numa área inacessível, mta gente antes de vc já tinha postado ss do NG aqui mostrando q é impossivel mesmo entrar naquele buraco e tal.
Assim como COLOSSUS FORTRESS tb é MAIS UMA ÁREA INACABADA e varios outros lugares pelo tibia, e aguardem para ter certeza.
Abraços
Pessoal... Calma ai com o santo...
eu fiz o post pq na net tem muita coisa vaga que deixa o pessoal em duvida..
bem eu realizei numa forma de compactar todas as ideias axar um meio termo e por um fim nisso... não criar mais especulação sobre a basi...
Bem.. essas fotos nao sao minhas pois n uso bot... eu retirei de outros topicos inclusive daki do tibiabr....
mudando de assunto..
minha intenção em criar um grupo de pesquisa... não é somente atras do loot
e sim ajudar todos os players em descobrir oq ta liberado e oq não está
se não estiver.. blz nois faz um topico dizendo pq ela n está liberada
se estiver nois ensina como fazer ( essa parte e discutivel)
Relebrando
A quest existe sim...(como alguns acreditam)
pois ja existiu
somente está bloqueada...
bem...
vamos fazer o seguinte
tenho uma sujestão de cada um dar sugestões de como seria a quest
a seu ver... incluindo a estrutura que eu citei em cima..
e após nós chegarmos um consenso eu envio para algum admin...
e ele repassa para cip em forma de sugestão ok?
e mais uma vez:
Eu não quis acrescentar nada na quest, apenas organizar os fatos que em
outros topicos estavam muito desoganizados.. e trazer a verdade para todos
=]
e só complementando.. o rolerplay verdadeiro em tibia.. não corre atras de loot (claro isso e muito importante) mais o verdadeiro rolerplay esta em ir atras da quest e revelar oq está liberado e oq não está
Agradeço a Compreensão de todos
Mikkaell
Ocera
²
falo e falo e n acrescento nada
vc devia te pesquisado pra ve se tinha otro topico igual (e tem)
se n tem nada a ser acrescentado pra q faze isso td?