Hauheuahue, eu olharia, mas não sei se faria muito sucesso...:wscared:
Versão Imprimível
Hauheuahue, eu olharia, mas não sei se faria muito sucesso...:wscared:
Bem... como eu estou querendo me engressar no mundo fake e gostei da ideia acho que posso fazer tipow uma fake. :)
Se vocês nao quiserem bem eu paro de faze mas tenhu uma grande imaginação. Fala ae o que vocês acham ;)
Eu viria com meu cunhado,minhas 2 irmas e com a galera td da escola,com certeza :D
Pra ficar bem original a energia teria que cair umas 5 vezes por sessão.
Agora eu pergunto em que empresa eles deixariam fazer essa tarefa? Hueihaie, um filme desse nipe as vezes custa dez vezes mais do que a propria cipsoft ganha. Ainda teria que resolver a questao do som, hueaoehiaue. Eu veria, dependendo da qualidade, logico. :-D
pow eles tinham que fazer mostrando os misterios do tibia
ia ser pica
como a Sword of fury e muitos outros
e falar da historia do tibia
como é contada nos livros
eu já acho foda as historias do livro imagina em filme
eu ri do q o cara ali flo q teria q cair umsa 5x a energia por sessao ASEKOseaokase(kick)
pior q eh vdd memo
=/
eu acho q teria q se bem no q os livros contam..mais magin.. o kina la blokano (imaginem um filme) o ferumbras com uma barrinha em cima.. dai aparece o druid etakano uma pedra azul nele.. acho q n daria certo n.. soh se fosse estilo anime, pq com gente e pa n dara n =/
minha opiniao apenas
Código:
Código:
naum seria um mal filme desde q se baseasse na historia de tibia e naum de um jogador, ou de jogadores...
deveria ser algo referente a criação de tibia e de tudo oq ha nele
:D
Tinha que ser feito no estilo antigo, gravado por frames. Para dar aquela sensação de lag, saca? Sem falar que tinha de ter muito malandro usando Bot.