-
prefiro a segunda opçao de ekps....mas compre pelo menos preço possivel...
mana potion melhor...mais barato(os calculos do royal haste tao errado) e vc upa ml...upando ml ajuda muito pois exura cura mais exana mort cura mais...e ml 9 tem 1 otima magia conhecida d todas :O
-
Mais mana pot do que health pot ja ta bom ;)
-
cara, eu uso manapotions, mais sempre carrego comigo algumas hp :)
tipo, dou preferencia para os manapotions e o exura, o hp uso apneas em casos extremos.
-
E sobre ML: nada a vê, pra que serve ML pra um kina hoje em dia?
O nosso amigo Royal Haste até q tem um pouqco de razão sim mas futura mente vc vai precisa no meio de hunt usar umas explo.. e tal´s.
Eu msm quando to em hunt prefiro mana potion vc gasta, pode parecer burrice, mas prefiro upa meu ml tbm.
-
Mana potion com certeza, upar ml para kina ainda vale a pena, quanto mais curar no exura melhor, mas leve health potions para emergencias, ficou no red n pense duas veses, usa health.
-
Uso health potion nas hunts ... mana potion pra quê? Além de ser alguns gps mais caro, pra quê ml?
-
Eu prefiro usar mana potions (depende oq vc vai caçar), pois meu ml é bom e no exura recupero uns 30+/- e com uma MP uso algumas exura q são equivalentes ah quase 2 HP =D mas pra fazer isso, tenha um ml bom . . . =D e se ñ quizer usar MP nem HP use life ring e ROH (ring of healing) vai usando exura e recuperando vida e assim vc upa ml . . .
=D
Espero ter ajudado com a minha opnião :D
-
leva bp de helath... pq para kina o que interessa é life mesmo...