Muito bom, só acho que está no lugar errado, devia estar na sessão de Roleplay.
Abraços.
Versão Imprimível
Muito bom, só acho que está no lugar errado, devia estar na sessão de Roleplay.
Abraços.
Bem, não é uma história fictícia, pois eu não inventei: simplesmente traduzi alguns livros do Tibia.
Vou te explicar por que estas histórias estão melhor aqui do que na seção Roleplaying: as histórias apresentadas nada mais são do que os livros do Tibia traduzidos, acrescidos de informações sobre os locais/criaturas citados no texto. Considere o tópico como de utilidade pública.
Muitos não tem o domínio do inglês, portanto estas belas histórias, que ajudam os jogadores a imergir cada vez mais no mundo fantástico de Tibia, acabam passando em branco. Muitos fazem quests sem ao menos saber o por quê.
De qualquer forma, haverá um tópico/índice em breve, na seção Roleplaying, para que estas histórias não sejam perdidas.
Quem tiver domínio do inglês e quiser me ajudar com as traduções de histórias, basta me enviar uma MP.
Sem flood colega.
A história em si pertence ao Tibia Geral, já que não é uma quest. Mas como o tio cri cri disse, é apenas uma das histórias que cerca o jogador no Tibia. Sem a mesmice de level, skill, ml, equips. Sako?
O Tibia geral nos últimos tempos está totalmente uma droga, já que a maioria dos tópicos representam o mais puro desinteresse por isto.
Eu conhecia a história por cima, mais sem esses detalhes. A própósito, eu tenho a carta de um gênio do Magic com o nome de Maelstrom o.O
Não sabia o signigicado dele =)
Btw:
http://magic.tcgplayer.com/db/cards/14931.jpg
Abraços!
Nerd :wscared: