Por mais que existam internet discada, véi, isso só serviria pra lvl 150+ q 1% representa mta coisa, mas nada assiiiiiiiim....
Versão Imprimível
Por mais que existam internet discada, véi, isso só serviria pra lvl 150+ q 1% representa mta coisa, mas nada assiiiiiiiim....
Pra min seria ultio porque gosto de tirar fotos cada level xD. mas e entrar no site numa hunt não seria tão seguro pelo menos na hunt.
pra quê isso?
"acabou upando sem querer"
entao pra que tava na hunt? lol.
tem nu bot isso , e grande parte dos hl pelo menos usa bot pra suporte , ow pra hunt msmo , ow ve nu tibiabr ow em otro site
Não gostei da idéia. Se você quer algo detalhado assim vá ao site do TibiaBR e veja na calculadora de exp, até pra quem tem net discada pra abri a pagina não leva mais do que 2 minutos.
Reprovada.
Errado, eu tenho discada e lga o tibia se eu acesso qualquer coisa no navegador de internet, imagina então o site do tibiabr que de leve não tem nada? ¬¬
Fora que quanto mais soluções dentro do tibia, melhor, por causa da comodidade. Não é nada comodo ficar abrindo site so pra acessar a calculadora, e não vai cair pedaço e muito menos prejudicar jogadores se for implementada a proposta, logo pq reprovar?
Parece que tem gente que não entendeu, por isso editei o tópico e detalhei mais ¬¬
É verdade. MAs é costume daqui, o povo so lé o titulo e o text so olha por cima e ja vai postando, até desanima fazer uma proposta bem completa, que cubra qualquer falha que possa ter em seu texto, pois sei que havera gente que criticara a proposta naqueles exatos pontos em que eu previ que criticariam e ja tinha posto a resposta da critica logo no texto da proposta.
E tipo, se a proposta não vai prejudicar em nada ninguem, pq nao implementar? E dai que tem calculadoras em sites, site é site, tibia é tibia. O fato de haverem em sites não diminui a importancia de propostas relacionadas a informação de exp a ponto de serem reprovadas.