hhehe
isso vai vira topico fixo sobre avaliem meu kina :riso:
Versão Imprimível
hhehe
isso vai vira topico fixo sobre avaliem meu kina :riso:
tá entao avaliem o meu :DCitação:
Postado originalmente por levaxute
lvl 29 skills 69/69 :sprite10: ... magic level 5 (ml rox :D)
fire sword, tower shield, scarf, knight armor, plate legs (sux), crown helmet...
(no money :mad2: )
pow aew
todo mundo ta pidindu pra avaliar avaliem o meu tb
kina lvl 25
skill 67/64
ml:5
ekips: k-armor, k-legs, devil helmet, tower shield, leather boots, scraf, skull staff e war hammer. iai ki vcs axam?
ki bixu matu tb?
Citação:
Postado originalmente por Shion de aries
q joça!! como q vcs pegam ml 5??? eu tenho ml 4 desde o lv 10 e essa coisa naum sobe!! tah doido!!Citação:
kina lvl 25
skill 67/64
ml:5
ekips: k-armor, k-legs, devil helmet, tower shield, leather boots, scraf, skull staff e war hammer. iai ki vcs axam?
ki bixu matu tb?
e olha q eu tenho skills e lv praticamente iguais aos de vcs...:mad: :angryfire
Shion
mata cyc, na minha opnião eh o melhor q tem pra esse lv... dah bastante xp, e dah altas grana, ainda + c fizer uns bag lot de battle shield, e o melhor mesmo eh q eh bem facil, praticamente naum gasta uh :D
kra alguem pode me fala q itens presciso compra quanto vou gastar pra compra tudo e que bixos eu presciso mata pra ganha tanto dinheiro e onde
obs.:nao sou p.a
blz vou fzr hunt de cyc... mas vou catar lvl tb pra depois poder matar draggyCitação:
Postado originalmente por Adrisson
So lvl 12 skill 42/39 (en treinamento) ml 1 (sux) plate armor, brass legs orcish axe, dark helm, dwarv shield, como to en treinamento vo sai pra caça soh com 45/45 (or more) com esses skills q bixo vo pode mata
Jah que eh assim! (os 'h'. Eh porque meu teclado tah bugado)
Level 11 - 15.355 de exp (quase 12)
ML 1 - fodaum (hahahah) creio que tah quase 2
Sword - 35
Shield - 32
Soldier Helmet
Fire Sword
P-armor
P-legs
Dwarf Shield
Oq tenho que fazer pra melhorar? Que equips comprar?
Capital disponivel - 3.5K
Seu skills taum bons e taum ateh de acordo com seu lvl.Uma boa idea era alguns equipes novos...Citação:
Postado originalmente por levaxute
Naum fiquem pedindo pra avaliarem seus person voce mesmo que tem que julgar se voce esta bom ou esta de acordo com seus ojetivos..:thumb:
UM abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
tbm tenhu un kina
lvl:53
skils:85/80
ekips:dsm,c legs,rh,ds,ss ou w hammer,ao,g ring
mato geralmente:dl,guard,drag,elfs,bks,necro
bloko:demon,dl,gs,hero,necro