Primeiro de tudo se colocar o tibia em Browser , e se acontecer isso , eu ai pegar os kras da Cip no Fight ou ate matar , ¬¬ pOrr* n faz isso n , se tu quer jogar Browser , é so ir no Runescape ¬¬
Versão Imprimível
Primeiro de tudo se colocar o tibia em Browser , e se acontecer isso , eu ai pegar os kras da Cip no Fight ou ate matar , ¬¬ pOrr* n faz isso n , se tu quer jogar Browser , é so ir no Runescape ¬¬
seria bem melhor
ai daria pra joga na aula de informatica
acho q nao expliquei direito..nao é pra muda o tibia e coloca ele em browser, é que nem o cara falo ali, 2 tibias, o "global" e o outro em browser
Prós: Bot seria dificil de existir, pois o bot teria que mudar as configurações do browser, sendo assim: teria que existir milhões de bot, Opera,firefox, google chrome, internet explorer, netscape e muitos outros, seria uma bela jogada contra os botters.
Contra: o carregamento seria demorado, pois os mapas T1b14n05 são imensos, haveria mortes constantementes pois o brownser se fecharia facilmente apenas com um alt + f4 ou um ctrl + w, 'eu' odeio o brownser com varias abas, eu sempre fecho toda hora[+mania], e garanto que muita gente também faz isso :D
Mudaria toda a jogabilidade e interatividade... Jogar em flash seria horrível...
VAI JOGA RUNESCAPE³
Acho que você gostou do runescape ai quer colokar o tibia tb em browser.
Contras:
- Seria muito pesado, mesmo sendo reescrito em java... Tibia, pode não parecer, mas é um jogo EXTREMAMENTE pesado =/
- Teria de re-escrever o jogo todo, adaptar, enfim, ia ser um saco...
Prøs :
- Fim dos BOTS - é quase impossivel manipular um jogo browser based - no estilo runescape - e quem consegue - com certeza não vai estar jogando tibia ;P
- Portabilidade - Finalmente vou poder jogar tibia no meu Mac sem ter de fazer chuncho!
Semi-Signed
Cheguei a conclusão que o povo não sabe ler, so pode. ¬¬
Aff, quem sabe agora alguem consiga ler. >_<
O autor ja se explicou dizendo que a proposta dele NÃO É PARA MUDAR O TIBIA ATUAL, mas sim a criação de um terceiro tibia, em versão browser(Tibia, TibiaME, Tibia Browser).
Sorry pelo excesso de quotes e pelas fontes e tamanhos berrantes, mas caramba, so assim para o povo enxergar. O própio autor posta se explicando e ninguem lê(pois se lessem não continuariam postando como se a proposta fosse pro tibia normal virar em browser¬¬), quem sabe assim consigam ler. Se houver problema no que fiz é so pedir, q eu edito o post, mas po, da raiva. ¬¬
Ruim, que graça teria?