esse cara usa bot disso eu sei
xP
-1 bot em pacera !
Versão Imprimível
esse cara usa bot disso eu sei
xP
-1 bot em pacera !
se ele se humilhar pedindo desculpas e dar uma explicação fenomenal, tipo que o GM foi desrespeitoso com ele, as chances de evitar um aborrecimento ainda maior são boas.:wscared:
se ele usa bot mereceu
se nao
sacanagem :///
mininu da boca suja neh
mininu de atitudes sujas tbm :P
teve oq merecia
era gente massa
e sobre a historia de hacker?
pura mintira,falei com ele 1 dia antes do acontecimente
ele era massa,sempre conversava comigo,mas gostava de avacalhar e muito
Rafa Shokz usa bot a muito tempo, todo mundo ja sabe disso. Mas não é nem por ser bot ou não, ele mereceu isso por atrapalhar no Ghazbaran e envergonhar pacera, não foi ban por bot mas ta ótimo ser deletado, não importa a maneira. Espero que nunca mais volte.
hahaha
bem feito!
Rafa Botz
quis da uma de engraçadinho no Ghaz neh?
agora nois q tamo rindo!
AUEHUIAHEUIHAUIE
Olha eh engraçado isso,se ele tiver usando msm bot o ban eh merecido,mas eu acho q esse ban ele tomou por burrice propria,pq se ele n tem culpa no cartorio ele n se exaltaria ao nivel de xingar o GM,esses gm's agr estao pegando pesado com os jogadores infratoreseh isso ae assim eh q eh!!!:P,e quanto ao ghaz eu axo tbm q ele merecia um castigo justo,e esse eh ate justo d+:yelrotflm
ele nao foi deletado por fala em portugues no default,mas sim pelas cartas.
Ele já foi banido por offensive statement (7 dias), sharing (30 dias), outras 2 vezes por offensive (somente aviso), outra por falar em português no trade e agora deletado por outro offensive.
E sim, é usuário de bot.
~