Eu vou aprovar só se apareçer a janelinha apenas quando sair o battle, magina lá você matando demon dai derrepende apareçe aquela janelinha para digitar acc e pass e morrer por demon por causa disso.
Versão Imprimível
piro vei? primera e segunda NUNKA magina que treco chato vc ter q fik digitano o baguiu... e se vc ta hunt nas mina e aparece o baguiu qnd vc csg mata um bichu e tem mais 3 nightmare ou sei la te atkno? o jogo ia pausar? ..nunca
a tercera tambem n eu acho q qm mato podia usar a ob nos 10 segundos se n ia fika liberado pros otros..
Primeira proposta: Reprovada, mesmo eu tendo sempre morado na mesma cidade, todos devem ter a opção de mudança. E não entendi o porquê de 'se mover mais rapidamente através de um bug', poderia me explicar?
Segunda proposta: Reprovada, isso é inviável, ainda colocando em questão que os Bots provavelmente se adaptariam ao tipo de palavra que iria aparecer.
Terceira proposta: Aprovada, já foi proposta várias vezes, e essa proposal sempre terá o meu aval, pois, facilitaria muito para que loots grandiosos de bosses não fossem parar em mãos indevidas.
É justamente por eu NÃO usar bot que não quero que seja implementada a proposta dele (que outras pessoas já colocaram em questão). Por que eu tenho que pagar pelo erro dos outros? E se na hora que aparecer a janela pra digitar eu estiver morrendo, o que farei?
É o famoso TP, as pessoas deslogam de forma que alguém estará ocupando o mesmo SQM e os próximos, para que a pessoa apareça no Templo da cidade.
Mas, não chamaria isso de bug, se fosse um, a cip teria já arrumado faz tempo, era só ao logar, ficar procurando os sqms livres próximo dele.
Eu só aprovo a terceira, apesar da 2 ter sido muito discutida, inclusive mostrada no forum de proposals do tibia.com, eu discordo quanto ao exp que vc colocou e tambem, pelo fato de uma janela dessas, poder ocasionar a morte de pessoas no meio de hunts, tenta melhorar ela um pouco...
quanto a terceira, tambem concordo com o lance das obsidian e das stakes, acho que o player que matou poderia usar dentro dos 10seg...
a primeira é muito viajada, sem comentarios...
@Topic
Proposta 1:
Infelismente Desaprovo, apesar de concordar que pessoas podem querer usar algum bug para se movimentar, se um char ta na main e poe premmy, ele tem todo o direito de ir para uma cidade premmy e morar lá, ou ainda mudar para outra cidade free para ficar mais perto dos amigos.
Proposta 2:
dependendo onde apareceria a janela, aprovo... por exemplo, se aparecer como na barra direita onde tem as outras coisas, aprovo, apesar das complicações de poder fexar uma aba importante.
agora... uma janela no meio da tela impediria a pessoa de se defender de um possível monstro... Concordo com a Lire que disse sobre ter um exp por monstro limite...
Proposta 3:
Aprovo e sugiro a adesão dos itens listados pelo "AZ"
@Lire
Sobre TP ser ou não bug, é bug sim e se não me engano já foi discutido esse assunto com a Cip e ela disse que para remover esse bug eles teriam que mexer no core do jogo, por isso não o fizeram...
Os programadores devem estar muito ocupados............. x.x
Namoral cara, se vc tiver caçando demon no exori gran com kina, ou mas frigo com druid, ou sei lá, quando vc matar 2 demons de uma vez vai fikar 12k de exp, dai tem um 3º demon, dai vai aparecer a janelinha pra digitar a senha e vc vai digitar e deixar o demon de atacando ¬¬
Tipo, deixa a janela a cada 4 horas que vc fica online.
1ª Proposta: Reprovada, não vou nem comentar
2ª Proposta: talvez, se seguir meu exemplo que botei acima tem chance de ser aprovada. Apesar de ser fora do normal.
3ª Proposta: Não vou nem discutir, Aprovada, com o uso das BWS e OBK nesses 10 segundos, mas tem que ir só pra quem o bixo atacou primeiro ou por mais tempo
Lol
A segunda foi a pior d todas...
Imagina o cara cacanu frost, demon, dl etc...
o cara ia fika loko e ia para d joga
xD
1ª proposta:
Contra,tibia tem várias ciades e morar em outra cidade é direito seu.E atire a 1ª pedra quem nunca pediu TP.
2ª proposta:
+ou-,a xp teria que ser ajustada de acordo com o level.Quem é HL e caça demon,warlock,mataria 2 ou 3 desses e já apareceria a mensagem.
3ª proposta
Contra,lootear é habilidade também.Sobre loot de boss,acho que deveria ficar menos tempo,algo em torno de 5 seg.
Essas propostas naum são suas vc apenas "catou elas aki no fórum".
Poste somente propostas novas ou caso queira aperfeiçoar algumas insira os nomes ou nome do jogador que deu a idéia inicial.
Se eu naum me engano quem deu a idéia dos dígitos foi o Gryllo (Moderador).