To curioso d+ pra saber o que que tu vai ganha quando entrega os 50 VLT ;p
GOGOGOGO COMPLETAR CARA! VOCÊ CONSEGUE ! ;D
Versão Imprimível
To curioso d+ pra saber o que que tu vai ganha quando entrega os 50 VLT ;p
GOGOGOGO COMPLETAR CARA! VOCÊ CONSEGUE ! ;D
Sobre loot nem vou comentar muito, mas podemos ter certeza que será uma surpresa, boa ou ruim, mas algo diferente. Sobre a boneca, sinceramente, sem chance :P isso é apenas uma suposição do pessoal, tanto que esta escrito "Possible Reward", então nada garantido e por isso não acredito nisso.
Pessoal gosta de fazer suposições muto cedo, tinham colocado uma fake super grande falando que a boneca que nem deve ser loot era igual uma soft boots mas não precisava recarregar :yelrotflm lol
vlw, inte
Gogo juntar mais !
To curioso tbm gogogo xD
Tópicos com screenshots de teor: loot de hunt, guerras, invasão, ou quests, exibição e avaliação de CHAR, lvl, skills, test-hit, test-rune, advanceds, exibição de ADDONS, e etc, poste sempre na sub-seção SCREENSHOTS DOS PERSONAGENS, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Boaa, bora pega os outros 9 e terminar la, e poste aqui :)
Boa sorte, continua em frente. :D Acho que o Reward é aquele Doll de Vampire.
Acho que o prêmio deve ser no mesmo nível (ou melhor) que o prêmio da Inquisition. Torcendo para você catar logo os itens faltantes. Não esqueça de fazer um vídeo na hora em que for falar com o npc para reclamar o prêmio.
[ ]'s
é mto o0
gz ;D
gogo completa ;D
não kra corrijam é com "g" n com "j" ai ficaria corrigam....pqp cada kra engraçado e noob q me aparece aki hahaha ahh e sua teoria ae n tem nada a ver com nada :P o loot mais provavel que eu acredito que seja é http://tibia.wikia.com/wiki/Dark_Lord%27s_Cape
dark lord's cape...n witch cloak. :P fui