aseuhasehuase normal um monte de gente acha podre, igual qm curte linkin park, eu acho podre, mas tem gente q curte, fazer oq? xDCitação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
Versão Imprimível
aseuhasehuase normal um monte de gente acha podre, igual qm curte linkin park, eu acho podre, mas tem gente q curte, fazer oq? xDCitação:
Postado originalmente por Vassily Zaitsev
manda um fan de linkin park traduzi a musica e ve se depois de um mes ele ainda é fan
Só gosto de Heavy Metal(todos estilos) e Hard Rock. As vezes até escuto Punk ou Rock clássico.
P.S: Tópico sem sentido, perdão.
sae é sem sentido entaum naum postem.eu estou esperandu encontrar um homem q fala o q realmente gosta como eu
Eu já disse o que realmente gosto, basta observar o meu post acima.Citação:
Postado originalmente por Sheikra
é mas q gosta de heavy metal e hard todo mundo ja sabe ,eu queru ver um q fale q gosta de musica baiana...
Musica baiana eh foda...
nun curto isso naum so + o funk metal igual o Red Hot Chili Peppers(funk metal nun ten nada a v co funk d oje q isso eh uma...coco)gosto d iron tbm pink floyd ozzy osbourne ramones e etc um mont d banda desse tipo + tbm gosto d musica nacional tipo raul seixas e legiao urbana.esse topico vai c meio polemico em?
Eu não tenho medo de falar: gosto de Avril Lavigne, Evanescence, Alanis Morissete, Blink 182.... É disso q eu gosto e tô nem aí para oq os outros falarem!
mais un topico sobre issu??????nem merece comentario putz vamu PENSA ANTES DE CRIA TOPICO INUTIL......
é dessas pessoas ai decima q eu tava falandu desses 2 raul seixas so musica inteligente cazuza .