muito ruim
em tudo
Versão Imprimível
muito ruim
em tudo
não gostei muito não...
leia tutoriais e tente fazer uma fake com história e oque mais de bom você conseguir colocar nela
FuiZ
Bom, como diz o 2º mandamento, não podemos usar o nome de Deus em vão, ta legal a fake, mas evite usar o nome de Deus em jogos...
BLASFÊMIA!
Meu filho, que pensas que fazes? OUSAS BRINCAR COM O NOME DO SENHOR!?
Um jogo impuro e infiel, é isso que é este Tibia. Usar o nome de nosso salvador em prol da promoção de um jogo é a face do pecado, é jogar a chamas a cruz de Santo Cristo Jesus. Espero que Deus perdoe tua alma e que percebas o que fizeste. Rezaremos por ti, nosso irmão; encontres a luz e o perdão da luz.
HUAHAUhAUh adorei a fake, sério, está no estilo das mais antigas, com a tela do jogo e tudo... xD
Dou um "²" no comentário do Tiher.
Ao invés de usar essa Pomba Branca, poderia ter pego o Seagull, ia ficar melhor.
Muito criativo, boa idéia! =D
Claro, milhões de erros aparentes, mas o que importa é a idéia. O set religioso então... HAUhAUhauh olha essa backpack... genial. xD
R. R. Soares foi pra finalizar... AHuahuaha ótimo!
Sobre colocar Deus em jogos... existe Guitar Hero Gospel, desenvolvido pela própria Igreja. :rolleyes:
Então não digam que uma fake de Tibia pode ser mais vã do que tocar metal. 8D
http://www.guitarpraise.com/
Liberdade de expressão, o país é católico, mas isso não obriga ninguém a venerar Deus.Citação:
Postado originalmente por Kerky
s=D|--<
ESCLARECIMENTO DO AUTOR
Bem, devido a polêmica quero deixar claro que como pessoa sou evangélico da Igreja Internacional da Graça de de Deus, e sei bem o que estou fazendo.
NUMERO 1: Fiz essa brincadeira justamente para as pessoas entendidas dos assuntos espirituais e da guerra contra o diabo, e pude assimilar o Tibia ao mundo real.
NUMERO 2: Quanto ao segundo mandamento isso não é verdade, afinal, tomar o nome de Deus em vão é você orar sem um objetivo.
NUMERO 3: Eu achei a idéia um máximo, quem não gostou paciência, e se eu estou desrespeitando o meu Deus, será que você está respeitando Ele em sua vida particular?????
bem, não quero discutir religião, de maneira nenhuma, longe de mim, então os que não são leigos no assunto saberão apreciar a "obra" (que ficou mal feita mas um bom apreciador repara na idéia) hehehe
Obrigado e que Deus os abençoe!
Não gostei nenhum pouco e também não vi graça =~
Faça seu proprio cenario, não copie o cenario de rook >.<...
Ficou muitooo mal feita a fake...
E va ler alguns tutoriais...
Não acredito em Deus... então pra mim esse negociu de misturar tibia com Deus não pega nada...
SAIA DESTE CORPO¹ QUE NÃO TE PERTENCE!!
1. Fórum
Tah meio exagerado essa polêmica de meia tigela..
Crowley chingava Deus de noob em fakes, e vocês os veneravam, o cara mal fala de Deus direito na fake e vocês os esculacham...
Eu refleti e essa fake não é uma blasfêmia....
É vc realmente fez a fake com facão xD
Gostei da expressão xD
<editado>
Em questões de estética de fakes, e o tanto que a mesma se parece com o jogo real, digo apenas o óbvio, ficou mal feita. Não precisa ser totalmente perfeccionista em todos os detalhes, mas não custava ter usado um "font generator" ou algo do tipo para os nomes e falas.
Tirando isso, eu gostei da fake sim. Nem acredito em deus e não acho que há problema em envolver o nome da entidade, ou religião em geral, com o jogo. Ficou legal sim, criativa, simples. Só faltou o Silas Malafaia gritando na cabeça do diabo ueaheuaheuah