Bem q eh uma boa ideia
^^
podia se chamar arena do caos neh
iria ser muito loko
até podia ter horario neh
sei lah de 3 em 3 horas
Versão Imprimível
Bem q eh uma boa ideia
^^
podia se chamar arena do caos neh
iria ser muito loko
até podia ter horario neh
sei lah de 3 em 3 horas