Mal não faz, o que não pode é condicionar seu corpo a executar isso rapidamente, o típico "vou bater uma rápida enquanto mamãe vai na padaria". Isso sim pode causar ejaculação precoce no futuro.
Versão Imprimível
Mal não faz, o que não pode é condicionar seu corpo a executar isso rapidamente, o típico "vou bater uma rápida enquanto mamãe vai na padaria". Isso sim pode causar ejaculação precoce no futuro.
É exatamente o meu caso.
Sei que é um tópico engraçado mais é serio oO
Tipo meus pais trabalham fora, qualquer merda que eu vejo meu amiguinho fica duro ai ja era.
to até tentanu me controlar esses dias, um dia fui tomar banho e pensei: nao vou bater punheta !
dps de meia hora sai do banho cm o pau ichado após bater 4
tá foda :/
mas se nao faz mal vou continuar aqui, nem preciso de academia :D
@tio sorriso: Vc tbm já teve 13 anos ¬¬
sou só um pouco pervertido
+olharbundadasminanasalarula
Tudo bem. Então vamos à uma visão séria a respeito da masturbação.
Masturbação em excesso pode fazer com que você enfrente problemas futuros de ejaculação precoce quando você se tornar sexualmente ativo. Sem contar que este ato fatalmente implicará em um vício psicológico à longo prazo, o que provavelmente também vai atrapalhar a sua vida sexual adulta.
1 dica,quando você for descabelar o seu palhacim ae,vc tenta segurar o ato de gozar,mais como? simples vc começa e para qnd for sentir q vai gozar,ae os problemas de ejaculação precoce irão diminuir ;d
@gryllo
Sim estou ja um pouco "viciado". ás vezes mesmo nao querendo eu faço :/
acho que se eu fizesse de verdade eu pirava :/
LoL
Mano eu nao consigo nem evitar de começar.
Como eu vo para na hora de gozar?
oO
ps: tbm bato desda 3 serie mais antescom pouca frequencia, dos 12 anos+ complicou
Juro que eu rir alot....
mano 9x é MTA COISA!
Olha, se você se masturba tanto quanto diz, você já deve estar com o braço que faz o ato maior que o outro, e isso pode causar problemas pelo resto da sua vida, você pode ter cancer de cotovelo e posteriormente morrer.