O nome disso são Easter Eggs, coisas escondidas, algumas feitas pra testar programas outras só pra entreter msmo. Eu tinha um bloco de notas anotado com um monte delas, mas por alguma motivo imbecil eu deletei =/
Versão Imprimível
O nome disso são Easter Eggs, coisas escondidas, algumas feitas pra testar programas outras só pra entreter msmo. Eu tinha um bloco de notas anotado com um monte delas, mas por alguma motivo imbecil eu deletei =/
Eu Realmente não sabia o que eram Easter Eggs :D
Achei interessante, então convoco-os se acharem mais,ou conhecerem, postem ai no topico que se for pra frente eu edito na msg principal e tals...
Nossa q rox curti muito
gostei do star wars XD
Que legal ^^
Tem também uma bem legal
Abre o bloco de notas
digita ou não
"Bush hid the facts"
salva
e depois abre denovo
ONDE POMBAS ESTÃO OS FATOS?!
É tem mtas coisas no windows principalmente que nos fazem pensar : pq diabos os karas perdem tempo fazendo isso?com que finalidade.E não so no xp, no 98 e no ME ja vi varias coisas do tipo ;S
Gostei daquela musiquinha velho, se eu n me engano é a musica que toca quando faz um tour pelo windows
Acabei de descobrir algo extremamente estranho,como o Star Dragon ali disse, se você escrever em um bloco de notas "Bush hid the facts", salvar, e abrir denovo, aparecerão caracteres desconhecidos, se você copiar esses caracteres e passar para o word, aparecerão os seguintes caracteres chineses:
畂桳栠摩琠敨映捡獴
E se você ir para o Google Translator, e traduzir esses caracteres de chinês para inglês, aparecera o seguinte nome:
Liu Benrenmotian Touyingjianmeng
Oque seria isso?
SINTO CHEIRO DE CONSPIRAÇÃO NO AR, E ESSA É REAL! FIZ UMA PROCURA NO GOOGLE DESSE NOME COMPLETO E NADA FOI ENCONTRADO!
Macabro...
Omg...
a musikinha eh bunitinha..
o =randon(200,1)
c vc troca o 200 por 1...só apareçe 1 frase só..
c n vai apareçe 1 pohe..
Alooc mey..?
Eu não uso Janela, coom fas///////// agoooooorrrrra?