OMG, ja estou imigrando para as colinas.
não vai ser o fim do mundo, vai ser antes, o LHC vai ser arrumando antes de 2012 e ai sim iremos morrer.
Versão Imprimível
OMG, ja estou imigrando para as colinas.
não vai ser o fim do mundo, vai ser antes, o LHC vai ser arrumando antes de 2012 e ai sim iremos morrer.
:118:Para quem lê e tem o hábito da leitura, este tópico lido do começo ao fim é muito interessante e bastante proveitoso, as vezes as pessoas naum pensam no pior só querem viver o momento e deixam tudo pra mais tarde, temos de pensar em uma forma de manter a terra sadia(se é que vcs me entendem), ouvi falar deste fenomeno a inversão de fluido magnético, foi comprovado sim e já aconteceu em eras pre historicas.Nos somos o futuro do mundo temos a obrigação de manter este mundo não pra nós mas pra nossos filhos e netos.
Não podemos só enfiar a bunda na frente do computador e morrer de jogar Tibia, apesar de ser um jogo muito legal (que jogo muito)temos o poder da internet em mãos e as noticias estão ai falando do mundo que esta passando por maus bucados temos que agir fazendo nossa parte, pena que muitos aqui e fora do mundo do Tibia não levem em conta que pode mudar muita coisa para salvar este mundo, basta um pequeno esforço e um primeiro passo.
:sprite10:
:angryfireJOGUE NA RAÇA OU BAN!!!:angryfire
Nem li tudo, muito menos os outros comentários, mas dia 14 de outubro está acontecendo por isso (e também por causa do derretimento das calotas polares ou qualquer que seja o nome daquilo que 'dissolve' o gelo).
ENTENDO.
EM 4 ANOS NÃO SEREI FORMADO EM FÍSICA AVANÇADA E NEM TEREI TEMPO O SUFICIENTE PARA PESQUISAR SOBRE
TAL FENÔMENO PARECE SER DIFÍCIL OU QUASE IMPOSSÍVEL DE PARAR, E SE FOR MESMO EXPLICA PORQUE NINGUÉM FALA NADA: PARA EVITAR O CAOS DA POPULAÇÃO.
SENDO ASSIM PREFIRO CONTINUAR COM A MINHA VIDA, SE FOR VERDADE JÁ ESTAMOS MORTOS, SE FOR MENTIRA VOU TER FEITO ALGUMA COISA.
LEMBRE-SE
SE TEM SOLUÇÃO, NÃO SE PREOCUPE, PORQUE TEM SOLUÇÃO
SE NÃO TEM SOLUÇÃO, NÃO SE PREOCUPE, PORQUE NÃO TEM SOLUÇÃO
ABRAÇO.
Pra quem já veio falando da profecia e que é besteira, leia o topico, não venha comentar num topico sem saber do que ele fala.
btw,
A inverção pode realmente acontecer, mas não sei a veracidade do ano citado no texto ;)
A mesma história de sempre aeioJOEAJA
Nossa, muito bom o tópico.
Solução: mandar tudo pra Marte e recolonizar o mundo depois de uns meses . Quem sabe isso já não aconteceu antes, e uma vida inteligente habitava aqui mas morreu tudo? Vamos ter que recomeçar a evolução do 0?
Talvez os ET's tenham feito isso, e por isso são tão evoluidos (do ponto de vista astronomico~tecnologico) . Ai eles vieram pra Terra para colonizar os maias e egipcios até o planeta deles se tornar estável :D
Que tédio ter que esperar a bacteriazinha evoluir u_u'
tá eu acredito em duas coisas...
uma:
a terra e muito misteriosa para afirmarmos que ela vai acaba pois existem mais de 50 teorias de como a terra vai ser destruida em 10 anos.
duas falando de modo religioso:
os maias profetizaram o fim da terra como algo religioso baseado em nada.
se for assim eu acho que a terra esta em mudanças a todo tempo e que Deus a criou para ser assim. Fim.
Eu ja sabia duma historia q em 2052(eu axo) ia cai um cometa aki e ia tira a terra de orbita...mas nao sei se e fato
Soluçao:poe ropa de astronauta em geral e manda todo mundo pa marte...