Não é o da primeira edição , e sim do jornal antigo o "O jornal do Dard" que mencionaram na primeira edição . Quando li eu fiquei com vontade de saber como que era esse jornal antes da sua adaptação ...
mesmo assim , obrigado pelo link .
:)
Versão Imprimível
Não é o da primeira edição , e sim do jornal antigo o "O jornal do Dard" que mencionaram na primeira edição . Quando li eu fiquei com vontade de saber como que era esse jornal antes da sua adaptação ...
mesmo assim , obrigado pelo link .
:)
muito bom o jornal...
gostei dos filmes e dos games....
e a entrevista também ficou muito boa xD
t+
flw
Fico legal o Jornal, mais ainda tem que melhora,
Nada que mais ediçoes nao ajude a melhora.
Flw
Sobre os filmes acho que vai da opinião, eu não gosto da maioria dos filmes de terror porque apenas mostram cenas sádicas sem objetivo/motivo/história, o que se diferencia os de suspense, que normalmente tem uma história e um desenrolar muito interessante. Mas ainda acho os de ação com investigação os melhores, questão de gosto mesmo. ;D
Não gosto de filmes de terror, acho masoquismo ver um filme pra ficar levando susto. http://pangyabr.com/forum/images/smilies/(snif).gif
Mas até tenho vontade de ver SAW por causa das engenhocas, parecem criativas. 8D
Jornal ficou batuta, opiniões sobre filmes e jogos nunca agradarão a todos, mas acho que é um tipo de artigo pro editor mostrar seu gosto, recomendar um filme/jogo que gostou, como fazemos no dia-a-dia ao comentar sobre algo com um amigo.
Curtinho, mas tá no caminho. ;D
Vou ler o tópico de assaltos agora mesmo.
PS: O tópico que indiquei é meio sem graça mesmo, mas é o meu irmão... não tem como eu não rir... AHUAHAUHAUHAUH
Vejam este aqui, então. (Útil.)
s=D|--<
Filmes de torror são horriveis, são na verdade um açougue humano, ridiculos =/
Entrevista, acho que o Marcioto não é muito conhecido pelo off, but, eu comecei no forum pelo MF[+Spear com pernas], e o Marcioto ajudou-me bastante la e talz, acho ele foda, gostei da entrevista.
Achei bem pouquinho, mesmo, a parte do fórum. Você acha que eu lia todos os tópicos para assim poder falar separadamente de cada um?¿ Nem a pau :D. Os mais "badaldos" eu lia o conteúdo e alguns posts dos usuários, já o restante via só no dia que postava, dava uma lida rápida e disso já criava o comentário sobre o mesmo. Falar sobre todos os tópicos realmente é complicado...
...
E além disso, RL sempre em primeiro lugar...
...
Gosta de terror, hein...
Já eu posso gostar de qualquer gênero, mas terror está muito fraco há... Sei lá, 20 anos?¿
"O Albergue 2", "O Massacre da Serra Elétrica - O Início" e "Espíritos 2" conseguem ser piores que seus antecessores...
Mas tá, "Espíritos" não é perda total...
E as fotos que aparecem nele são reais sim...
...
Boa entrevista.
...
Boa, sim, sério.
...
É que não tenho mais nada a dizer, mesmo.
...
E parabéns, melhorou bastante de uma edição para outra. Sò acho intragável ser na terça-feira. Para você, fim de semana - sexta ou sábado, de dia ou noite - não ficaria melhor?¿
Menospreze o layout...Citação:
Postado originalmente por Dig
Você pode vê-los através de meu perfil, em tópicos criados:
http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=5350735
Tipo assim, o Dard começou pela edição 6, daí foi até 17, parou, voltou quase um ano depois com a "Edição de Férias", fez mais 3, parou, e agora... E agora nada.
Aí uma da de férias => http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=208865
Dard* :)
Mais legal que a primeira edição , dos filmes la que tu postou , só gostei de jogos mortais , o resto muito forçado , sei la , legalzinha até essa edição ... ^^
esse fico muito melhor
mais so tem filme de terror recomendado ¬¬ [-terror]
gostei da entrevista com o Marcioto :]