Graaaatz, esse fds vo fazer tbm, pela 2º vez.
E ainda sim to ancioso [risos].
Versão Imprimível
Graaaatz, esse fds vo fazer tbm, pela 2º vez.
E ainda sim to ancioso [risos].
@dedehko12
comprei a wand no npc , ela n cai de nenhum monstro , ngm vende , custa 22k no npc ...
E sobre os plagues , eles nem atacam de longe , só 1 wave xato , que nao xega a tirar 200 , e mesmo assim da pra andar ai emcima desse xao , nao tem problema , e ngm vai querer trapar nao , soh vai trapar quem nao pagou ... ^^
Parabéns cara!
Um dia ainda vou fazer a POI,durou quanto tempo a sua ?
ML está ótimo,equips também,mas acho que se colocasse um spellbook que dê +2 ou +3 de ML faria uma certa diferença,concerteza! :thumb:
PS: Soft Boots é linda demais. :ponder:
@Sobre a wand , ela nao cai de nenhum monstro que der pra caçar , tenque comprar mesmo ...
A poi levou 5 horas , e sobre spellbook , com + 2 de ml é soh de item de boss , ou seja , eu tenho que axar o boss , o +3 ml , eh da inquisition , nao vou comprar , vou esperar a quest , e faz diferença mais nem tanto , caçar solo toma muita porrada com spellbook , eu uso o spellbook of warding as vezes mesmo (def 22 ml +1) , e ele no momento ja é suficiente , quando eu fizer inquisition eu pego o otro ... ^^
Gtz pela poi , go go ani =P
Parabéns pela poi, foi rápida até ^^, parabéns pelo ótimo char também, go level 100 ;D.
Gratz quest, char legalzin ;)