agora fiquei curiosa...posta logoooo :eek:
Versão Imprimível
agora fiquei curiosa...posta logoooo :eek:
Foi mal a falta de presença :P
Tá bem legal, tadinhos da Agy e do Chainsow.
Cap. III O Druida da Luz
Estavam os dois ao barco que já zarpara, Linsk não via mais ninguém no barco inteiro, há não ser dois homens estranhos no campo, Linsk percebeu que um deles era um elfo e o outro possuia uma armadura a qual Linsk nunca havia visto.
O dia estava começando a escurecer, uma tempestade estava para vim, nuvens negras se formavam no céu claro, escondendo o sol, relampagos já caiam, estava ficando muito assustador aquele dia, as ondas começaram a ficar mais fortes batendo contra o barco fazendo-o balançar mais fortemente.
O capitão chamou todos para o porão do navio avisando que uma forte tempestade viria, Linsk assim como os dois homens e Leshra desceu pela escada. O porão era muito escuro, só havia um candelabro iluminando o local, Linsk se sentou em algo que poderia ser uma poltrona, mas era somente palha empilhada, Leshra se sentou ao seu lado mostrando um pouco de medo se abraçando em Linsk.
-Então garoto, o que você quer em Ab'dendriel? - falou o elfo fixando o olhar em Linsk.
-Eu... eu... - disse Linsk pausadamente, mas parou de falar com medo de que fosse mais um assasino.
-Não se preocupe garoto, eu posso ver em sua aurea, com certeza não é para coisa boa. - falou o outro homem.
Linsk começou a pensar, se o homem realmente era um druida da luz, somente os druidas da luz poderiam ler as aureas, normalmente era dificil encontrar um desses, e sempre que o encontravam ninguém conseguia falar o que havia acontecido, mas poderia ser somente um mentiroso como os muitos que haviam naquele mundo.
Linsk não pensara em mais nada, viu que Leshra já havia dormido em seu braço, não sabia mais quando tempo havia passado, quando decidiu dormir um pouco, porém algo chamou a sua atenção na mochila do homem.
Algo brilhava muito dentro. Linsk chegou mais perto para ver o que ela, o homem já havia adormecido quando Linsk puxou a sua mochila sem que ele percebesse.
Linsk viu, era um cajado, mas era diferente dos outros, com certeza era, o que provava que o homem realmente era um druida da luz, ou um ladrão, era o cajado do destino, poucos haviam esse cajado e somente druidas da luz podiam usar ele.
Mas então, o destino de Linsk seria mesmo algo horrivel? Como o druida leu em sua aúrea, isso ninguém poderia prever, pensou Linsk, nem mesmo um druida da luz, nem mesmo ele mesmo.
Foi quando se pôs a dormir.
Estava tudo escuro em um lugar distante, certamente era um sonho, Linsk já sabia, mas como poderia estar assim tão ligado em um sonho? Era como se fosse o mundo real, como se não fosse o seu subconsciente ali, tentou usar sua magia de fazer luz, mas foi em vão.
Estava assustado já, foi quando uma luz surgiu iluminando o local onde estava. Estava em uma casa, poderia não reconhecer, mas sabia que já estivera naquele lugar, de repente algo aconteceu, uma explosão ocorreu na porta, um homem saiu correndo e puxou algo, algo que Linsk reconheceu como o Martelo dos Trovões, e atacou o homem, mas foi em vão, o homem defendeu com uma espada reluzente, ela emanava uma aúrea incrivel, até mais que o Martelo.
Uma mulher entrou correndo na sala com um arco, e lançou uma flecha contra o homem que havia entrado com a espada, de repente Linsk estava em outro lugar, estava na rua no colo da mulher que estava sendo perseguida, ela o largou no chão, mas ele não conseguia correr, o monstro estava indo atacar ele que com certeza seria o seu fim.
Eu tb achei heheheCitação:
Postado originalmente por Curiox
Mas a morte deles no fim vai ter uma coisa haver muito importante pra hist. xD
Ops... contei... huashuasihuais... mas eh algo que ninguem imagina.
Cap. IV O Assasino
Linsk acordou ouvindo gritos de Leshra, ele olhou para a garota, ela estava branca com uma cara que estava muito assustada:
-Mas o que houve Leshra? - Perguntou Linsk assustado.
-O.. Olhe... - falou a garota tremendo apontando para o outro lado do porão.
Havia um corpo no chão, devia ser alguém dormindo com certeza, Linsk foi cutucar a pessoa, foi quando ele viu que era o druida da luz e ele estava morto. Havia sido assasinado no meio da noite, mas quem teria feito isso, Linsk percebeu que o amigo dele não estava mais com ele, o amigo dele já havia saído do porão.
Linsk correu para cima para ver se achava ele, mas não achou, já haviam zarpado em Ab'dendriel.
Linsk voltou para o porão e perguntou para Leshra:
-Você viu algo?
-Não... nada... quando acordei ele já estava morto.
-Certo...
Linsk pegou a garota pelo braço, ela estava ainda muito branca e assustada, os dois subiram para o convés e foram falar com o capitão.
-Senhor, você viu um dos homens que estavam conosco no porão? - falou Linsk.
-Eu vi ele, não faz nem dois minuto, ele estava correndo em direção ao banco, disse que estava com muita pressa, e parecia ferido ou algo parecido. - Falou o capitão apontando para o chão, havia uma poça de sangue no chão, com certeza era do homem, pois mais ninguém havia estado nesse navio.
Linsk e Leshra saíram do barco, Leshra estava mais calma já, os dois viram Ab'dendriel, realmente era linda como todos diziam, havia muitas árvores, grandes e pequenas, as casas eram nessa árvores lindas, havia dois andares em toda a cidade, a não se o banco principal que havia uns cinco andares pelo que Linsk pode contar.
Os dois foram direto para o banco ver se achavam o homem que estava com o druida, mas quando estavam indo para lá, viram que a cidade estava em ruínas, muitas pessoas estava travando batalhas em plena rua, os guardas não faziam nada, elfos estavam mortos pelo chão na rua, havia sangue e mais sangue por todo o lado, e não era uma batalha organizada em dois times rivais, eram todos contra todos, um ódio profundo emanava neles que Linsk não podia descrever.
Linsk e Leshra correram pro banco central, quando Linsk chegou lá viu outra carta, havia outro emblema do Martelo dos Trovões, ele a abriu e começou a ler com Leshra:
"Vejo que já viu o poder do guerreiro dos faraós, ele já chegou em Ab'dendriel, esperava que você chegasse antes, para tentar detê-lo, mas já foi tarde demais, com certeza ele já lhe descobriu e está atrás de você, espere-me no banco central toda a noite que eu lhe irei buscá-lo."
Estava escrito na carta.
Muito boa a escrita e a história , to ansioso pro próximo capítulo.
Continua que ta mtu boa a história Flws ae!! :P
Cara, ta mtttttt rox, continua =D
viu, alguem de titania q mora em kazz me leva pra ab um dia desses? XD
Bruxo, sua história tá muito doido, sem noção!
@ Knight of Lustro Negro: Ab'dendriel fica um pouco ao norte de Kazzordon, se tiver alguma boa experiência, vá treinar no Castelo 'Banimento Elfico', só tenha cuidado com Aniquiladores Orcs, que estão fora do castelo e no ultimo andar da torre noroeste.
Meu amigo que naum lembro o nick aqui do forum(o que fez as aventuras de Slayer Windslasher, o mago poderoso), ele me passou um mapa de como ir de kazz pra ab, o unico problema eh as criaturas luradas q eu posso ver.
Sou Kina, 39/36, SpikeSword, Dark Set, Brass legs, Dwarven Shield.