-
Sim, sim.. idéia boa.. mas a transferência seria feita sem nenhum preço? Se para mudar de sexo nos levam 3 dias de premmy (é oque me lembro, não jogo mais.. ;P), para transferir dias de premmy acc também teria de ser cobrado.
Um sistema anti-hack também teria de ser elaborado. Uma senha extra seria muito bem vinda, mas ao mesmo tempo ficaria muito confuso lidar com tantas senhas assim (Account, login, RK, Senha extra*). Talvez então um limite de transferência diária (como no caixa eletrônico) e um prazo para que a transferência seja concluída - configurado anteriormente pelo usuário -; Aí sim acho que o sistema ficaria bom..
É uma proposta plausível, nada impossível de ser implementado, mas renderia um belo tempo de trabalho e alguns litros de suor da equipe alemã.
É isso! Espero ter ajudado!
(* = senha que seria usada para a transferência)
-
Gente estou colocando No Ar jaja um Site com Duvidas sobre a proposta, contato, demonstração dela ;)
Aguardem...
Vai ser http://proposta.tibiapt.net :)
-
Quero deixar algumas dicas;
O sistema deveria ter um máximo de 30 premium days de transferência, e um mínimo de 7 dias. Você pode transferir no mínimo 7 e no máximo 30.
Após aceitar a transferência, devem ser aguardadas 72 horas. (Para evitar hackers).
-
Isso nunca seria aprovado pela CIP
eles já vendem 30 dias, 3-6-12 meses
dae vc compra de 12 meses que sai mais barato né e sai dividindo pra outras contas.
axo que se eles lessem essa proposta dariam risada ¬¬.
-
Se eu não me engano, as regras do tibia dizem que cada jogador pode ter uma acc, não sei se estou me confundindo com outros jogos, mais se estiver correto, a proposal é ilegal.
-
Sei la cara.. a ideia eh boa, mas acho q a CIP n aceitaria, pq isso poderia tirar o lucro dela, e fazer os playrs lucrarem, por exemplo:
Vmos supor q eu seja premmy com 100 dias e tenha um amigo free acc, ele ker comprar premmy pelo site oficial ou pelo boa compra, ai ele ta sem grana e pergunta se eu vendo, ai eu vendo pra ele, e eu lucro com isso...
Isso em mãos erradas pode fazer um estrago...