Aew cara poem uns itens basic e gogo train *.*'
Versão Imprimível
Aew cara poem uns itens basic e gogo train *.*'
Bom char, treine mais um pouco e torre essa grana em ekips :D
Koss :thumb:
Treina até 70 e depois vai rushar.
Cara, eu já to bem velhinho, será que da pra aumentar a fonte do seu post? Dá pra enxergar quase nada.
É verdade, aparece um otfit ali o pessoal vem logo " Ng Ng / BlackD / Auto Auto "
Pode ser otserver ou fake. Eu posso mudar meu avatar agora e fazer um no ot, será fake? :rolleyes:
Com esse dinheiro compre um p7 e vai treinar até 70 70. Depois compre um crown set e vai caçar.
Boa Sorte!
dhusiadjdsa
axo ke vou treinar até 70 mesmo..
to saindo para jogar need for speed most wanted faloows..
sodksai ;x
Character Deaths
Sep 28 2008, 15:32:32 CEST Died at Level 13 by a rotworm
Sep 09 2008, 00:00:47 CEST Died at Level 9 by a rotworm
Sep 07 2008, 20:52:44 CEST Died at Level 9 by a rotworm
Sep 07 2008, 04:42:50 CEST Died at Level 9 by a rotworm
se isso n for bot intão se presisa trokar de net urgente outra coisa ke comprova ke vc usa bot é teu ml baixo deveria tar ums ml 7 ou 8 pq eu tenho um pally que ta lvl 20 skill 60/47 ml 9 tirando ke morri 3x pra pk pretendo botar ele skill 80 ou 85 até o lvl 30 tenho 1300 pedras já ,se vc lvl 13 já ta essas skills concerteza pega 75 ou 80 até o 20 e 85 até o 30 , e aproposito essa grana toda ai pegou com outro char ou vendeu pedra já vi neguim vender bp de pedra a 40 k aki em grimera .
Porque pode ser tudo,menos NG ?
¬¬ pensa tbm kra
vc ve um kra com um avatar de demonhunter full..com a mesma cor das ropas na ss do char dele.., o q vc pensaria? ah.. eh fake..
mano claro q pensaria q eh bot -.-
tem q ter um milhao de coisas q pod ser..mais bot nao ta na lista neh..o q eh o mais obvio -.-
@topic
ja comentei..
pra n falarem q eh flood:
Treina mais..gasta esse dinhero com pedra e treina bastante
(y
Kara treina um poco mais
depois que vc treina até uns 70/xx
Ai depois tu caça e quandu tua char melhor gogo rush ^^