Eu to assistindo evangelion no animax e, minha nossa, recomendo muito! A história é composta de tramas complexas, misturada com muita ação de robos gigantes. Enfim, é tudo de bom.
Versão Imprimível
Eu to assistindo evangelion no animax e, minha nossa, recomendo muito! A história é composta de tramas complexas, misturada com muita ação de robos gigantes. Enfim, é tudo de bom.
Eu to assistindo One Piece, baixados com aúdio em japones e legendas em portugues. Recomendo com certeza.
Os primeiros episódios parecem ser meio sem nexo, mais depois a história se torna realmente viciante! Estou no episódio 26 agora e não consigo parar de assistir! Já baixei quase todos os episódios aqui.
O desenho não é algo tão sério, sendo bem engraçado as vezes, gostei muito, foi o primeiro anime que eu baixei e viciei assim. Maldito TibiaBrque me mostrou ele e eu resolvi baixar um pra ver como era. AJSISAJShsaudhas
velho code gears baixei o primeiro epis que o anime tem
e na realidade axei ridiculo de ruim, sei la.. mtaaaaa forcação etc
=s axo q nada vai bate de frente com fma e death note
Nossa, terminei de baixar e assistir Elfen Lied, excelente o anime. Soh terminou meio sem nexo, ja que nao fizeram tudo como no mangá. Mas adorei o anime. Pra quem gosta de animes violentos e meio tristes ao mesmo tempo é recomendadissimo. EH aquele anime que ou vc gosta muito ou odeia, eu fui do grupo dos que gostaram :P
Sonic X é bem legal tb, alguem ja assistiu? Recomendo fortemente, a historia é muito boa e.........É O SONIC CARAMBA! SONIC É SONIC! [+fã numero 1 do sonic]
Preciso de uma ajudinha básica...
Gostaria que citassem - tanto faz se gostaram ou não - qualquer série de curta duração, mas, não no número total de episódios, e sim no tempo de duração de cada um. Sabe, aqueles animes de 12, 13 minutos cada episódio. Pode ser até menos que isso.
É uma frescura minha; ultimamente deu vontade de ver séries desse tipo. Não importa o gênero, a propósito...
Os que ue já vi:
1 - Bokusatsu Tenchi Dokuro-Chan
2 - Bokusatsu Tenchi Dokuro-Chan 2nd
3 - Bottle Fairy
4 - Chi's Sweet Home
5 - Digi Charat
6 - Final Approach
7 - Hanaukyo Maid Thai
8 - If I See You In My Dream
9 - Iketeru Futari
10 - Ippatsu Kikimusume
11 - Legend of DUO
12 - Love Love
13 - Mouse
14 - Psychic Academy
15 - REC
16 - Ultimate Girls
E tem também "Chocolate Underground" que estou vendo no momento...
...
Os em negrito são os que recomendo. O resto, não me agradou muito ou não gostei mesmo =x
...
Aliás, Quem quiser mais informações sobre determinada série, só pedir. E, espero respostas =d
Dard* :)
Dard, tenta Detroit Metal City... ainda ta lançando, mas é altamente recomendado
Dard, ja assistiu Habun no Tsuki ga noboru sora:: (estou sem ponto de interrogação)`
6 Episodios de 24 minutos...
@cara da 1º pagina: O anime das pedras... Seria o Power Stone(coloque interrogação aki)
@Tópic: Argh death note é lixo, raito é estupidamente irreal demais...
Recomendo assistirem Slam Dunk (mesmo se não gostarem de basquete) um dos melhores animes que ja assisti...
Ah, no momento estou assistindo Katekyou hitman REBORN e Heroic age, alguem ja viu (ponto de interrogação)