Dobro da grana é rox
Mas da XP eu não concordo.
Ideia maneira u.u³
Tem isso no knight online...da grana x2
Tirou ideia de la ne?
aehueahea
;*
Versão Imprimível
Dobro da grana é rox
Mas da XP eu não concordo.
Ideia maneira u.u³
Tem isso no knight online...da grana x2
Tirou ideia de la ne?
aehueahea
;*
acho que não ficaria legal cara!!!
Não sei c vcs sabem mais isso é considerado flood
pra q fica postando c vcs não tem opinião propria? qual a graça de fica colocando '' ¹²³ + 2 + 6 '' , isso é só pra ganha uma espadinha no rank ??? ¬¬
Topic#
gostei dessa ideia , a chance do 1% eu axuh justa , nem mais nem menos 1% pra mim fico bom :)
Vai pescar amigo se ta muito nervosinho... sem contar que minha opinião era a mesma do Daelzek.
Não dou a mínima para o que você fala ou deixa de falar, estou pouco me lichando para as espadinhas cara... to achando que você tá muito infantil emm... se cuida vey
Sem mais ;]
PS: Tópico foi revivido?
c a sua éra a msm opinião q a do cara pra q posto? posts inuteis igual ao seu sao lixo para o forum , c tivesse opinião propria vc iria acrescente algo no lugar de colocar só um nª pra ganha post ¬¬
digo o msm a vc oq eu flei pro lek ai em cima , isso é considerado flood , c axah q eu postei pq to '' nervosinho '' manda um mp pra qql mod e pergunta ¬¬
2 flooders q nem opinião propria tem :)
Não vi vc ter opiniao propria so vi vcs floodando, parecendo ate uma aula de matematica 2+2, 4, 3+4 . 7 etc.
@ Topic
Gostei da ideia para ser usada como xp2, com loot 2x ia ficar meio facil msm sendo menos de 1% , magina os cars que hunta frost o dia todo, vai ficar meio facil
bom, entao postar dizendo que é uma boa ideia tambem é considerado flood, lol
já que nao acrescenta nada...