arrumado a imagem, agora pode olhar como eh verdade, e isso nao eh anihillator
Versão Imprimível
arrumado a imagem, agora pode olhar como eh verdade, e isso nao eh anihillator
cara na minha opniao eu acho q isso n existe... =))) desculpe mas eh isso q eu acho... apenas dei minha opniao
Um Utevo Gran Lux seria bom nessas horas... XD
Também tirei uma SS de quando passei por aí, e o que tem em cima do Great Shield é uma Crown.
Sobre o GREAT SHIELD e não Dragon Scale Helmet, não se sabe muito sobre ele, pois pouca gente o possui. ;)
o q nao existe??? aqueles itens? o lugar?? se nao existisse nao estaria ali.. lol
deve ter alguma maneira de pegar, e acreditoq uma delas seja matando alguns warlocks
o eskema eh explorar os mols de ponta a ponta q vc vai achar como entrar ali... eu nunca explorei mto lah pq so meio fraco... soh algo a dizer eh estrano vc soh conseguir ver a sala depois q vc passa por um pickhole secreto... eu axoq deve ter otros pickhole par c descer e passar por algum caminho e chegar lah...
soh q deve ser foda de chegar pq mols eh meio q um labirinto...
e tbm vc anda mto, mto, mto e nao chega em lugar nenhum...
kase certeza q eh uma quet...
flw
que photo rox, acho que vou lá sa pra ver :D
Nda de impressionante...esse GREAT SHIELD q tem ai eh mtu velho...e AXO q num tem jeito de entra lah....assim como nakela salinha de kazordoon q tem a DSL !!
Olha.. creio eu q se n tivesse como entrar num ia te um buraco ali... LoL...
Pensa um poko antes de fla plx..
Eh soh cata.. ( soh sux )
Go Go..
num sei c vcs perceberam + olhando no mapa da pra v q tem uma escada ou buraco ali, intaum deve ter um meio d chega la
Isso é no deserto achu.... impossivel pegar isso , ou praticamnete , so ta la pra chamar atenção msmuma informção: não é dragon scale helmet é um great shield :rolleyes: