Lembre-se q Guido é holandes, tente peskisar nesse idioma. Mas se vc descobrir como fala quest ou mission vc tbm tera q traduzir a resposta dele
Versão Imprimível
Lembre-se q Guido é holandes, tente peskisar nesse idioma. Mas se vc descobrir como fala quest ou mission vc tbm tera q traduzir a resposta dele
graças ao altavista eu descobri que opdracht eh mission rm holandes ...Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
eh bem complicada essa palavra ...
Eu acho que a fala do orc blind e uma junção de Alemão com Ingles...VOu ver se encontro alguma coisa sobre essa teoria minha!!!
ingles?Citação:
Postado originalmente por Arkyn Arkwoth
hmm, nah :/
o pior...
se falar mission em orc
ele naum vai responder em orc??
Já tentaram falar latim com ele?
Citação:
Postado originalmente por Slipk Not
dai vai ser outra missao , fora a hora que vc for entregar algo pra ele .
alguem ja sabe pra que serve aquela quest dos goblins ??? sera que n tem que entregar nada pra ele ?
to ficando loko de pesquisar sobre issu aki euheuheuh e nada aindaaaaaaaaaaaaaaaaaa :silly: :118:
n sei se vcs podem axar tosco mas ... e se a gente pesquisar as palavras que ele fala , fica mais facil de descobrir a lingua dele ? a amber eh que fala a lingua orc e se a gente pedir uma " ajudinha"
Eu pesquisei no google a língua dele... mas só exibe resultados de fansites do tibia com o dicionário... :(
E se realmente houver uma missão do pobre cego estaremos perdidos... Se está dando um trabalho encontrar a palavra mission em "orkish" imagine traduzir o que ele falar...
Preciso de um favor... alguém que teste palavras orc com npcs na área premmy... ok?