sim, eu queria estudar alemão aki no imparh, mas quando eu vi as inscriçoes ja tinham se encerrado =x
Versão Imprimível
sim, eu queria estudar alemão aki no imparh, mas quando eu vi as inscriçoes ja tinham se encerrado =x
faço ingles a 5 anos e pretendo me formar [+3 anos tirando esse]
ai depois quero fazer espanhol ou mandarim.
Estou terminando meu curso de Inglês, 2009 é o último ano.
Acho muito importante saber outro(s) idiomas, visto que é um investimento para o futuro, e uma pessoa que fala fluentemente mais de uma língua sai na frente de outras pessoas na busca por um bom emprego.
Após o curso de Inglês, pretendo aprender Alemão.
Também estou aprendendo Francês pelo NintendoDS, mas é uma coisa bem básica.
Eu tenho vontade de aprimorar mais meu inglês. Apesar de falar de boa, eu não sei ser culto em inglês, hehe. ;)
Eu falo português, inglês e tiopês.
I speak portuguese, english and tiopese. (?)
el faöl porutgëus, ingëls i tiop¨se,,. rsrrr,,.
A esmagadora maioria das pessoas que dizem que aprenderam inglês sozinho na verdade não sabem nem metade da língua, falo por experiência própria. Inglês (ou qualquer outra língua) não se aprende sem algum acompanhamento.
Termino a Cultura Inglesa ano que vem e vou começar a aprender francês.
Também acho que sem acompanhamento o aprendizado de outra língua é muito difícil e demorado, além do mais se a pessoa não contém experiencia de ensino de uma segunda lingua, pois na maioria das vezes o material disponível não contém didática correta e não ensina a pronúncia correta das palavras, além do mais interpretar e falar inglês são coisas diferentes. Já ouvi muitas pessoas dizerem que sabem inglês, mas na hora de ler livros ou qualquer coisa mais extensa descritas com uma linguagem culta não conseguem progredir, pois a única forma de pensar em outro idioma, somente acontece conversando com algum nativo da região ou efetuando intercâmbio.
Eu faço aulas de Japonês (http://biapucca.files.wordpress.com/...sil_japao1.jpg) e Espanhol (http://botecodabola.files.wordpress....ha_cicero1.jpg).
Pretendo terminar o Inglês e fazer Francês, e depois só aprender outra língua quando eu tiver tempo sobrando, pois só tenho tempo livre, praticamente, depois de 11h~...
Nasci sabendo falar todas as línguas. Sou fruto do upgrade de 1991 com um software que traduz automaticamente mais de 40 idiomas enquanto eu falo.
Agora, sério: além do inglês (básico hoje em dia), prefiro estudar física/matemática/química, ou seja, conteúdos universais.
Sei inglês e francês. Nem quero aprender outra língua, só precisa-se de inglês hoje em dia, a menos q você queira ser tradutor ou morar em outro país.
Mas eu acho alemão legal também, mas nem vale a pena eu gastar meu tempo nisso.