É... e como a justiça tarda em pacera...
Os Gms poderiam olhar os 200+ de pacera e banir todos por bots. O unico lvl 200+ que não eu não tenha pegado usando bot é o Kriss Xavera, mas isso tbm n o exclui de uma visitinha dos Gm's.
Abraços, gauderio
Versão Imprimível
É... e como a justiça tarda em pacera...
Os Gms poderiam olhar os 200+ de pacera e banir todos por bots. O unico lvl 200+ que não eu não tenha pegado usando bot é o Kriss Xavera, mas isso tbm n o exclui de uma visitinha dos Gm's.
Abraços, gauderio
Parabens pra ele...
Mas eu não me conformo...
Porque mesmo sabendo que o @$%$¨% usou programa ilegal eles apenas dão Ban temporário?
não entendo mesmo...
:mad:
tem que levar e delete de primeira, chega de bot agora os gamemaster deveriam visitar saphira em roock, pois la tem boot que não e facil
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rus%20alth.png
infelizmente eh assim
muita demora pra gm responde
mas faze o q neh
c olha no flogao sempre tm gm em festa d alguem
O mais interessante :
Ele joga em Calmera, que é non-pvp,
então, além de ser banido por ter usado esse palavreado, porque ninguem ta aqui, pra ler esse tipo de coisa, se você costuma falar assim, fale na sua casa, com os seus pais/amigos. não somos obrigados a ler essas besteiras RACISTAS, OFENSIVAS, e INJUSTAS, pois ninguem aqui é dono da verdade.
E de qualquer forma, como que ele mata um por um se ele joga em Calmera, e ainda mais que estamos falando de um personagem de rookgaard!
Se liga mané!
Não inventa papo, e não ofende os outros!
aueaheuheuhaeuhaeuauhea
o nelson gonsalves se fufu :yelrotflm
xD
mata bot é mais legal q upa...da mais loot...mesmo jogando em non-pvp, esses dias matei um e caiu 4k e 3 iron ore...voltei no otro dia e la tava no mesmo lugar o mesmo bot...oq caiu dessaa vez ? medusa shield...
bot tem mesmo é q ser ban...assim aprende a joga limpo :P
Mata até ir pro lvl 1 e depois reporta pra tomá ban! e aproveita já fica com os loot dele!:riso::riso: