muito boa admim nossa essa entrevista foi rOx show xDDD quem diria em eles tao pensando noq o povo fala "NOVAS MAGIAS!!!" "PROBLEMAS COM LURERS" os caras tao vendo tudu o fim dos lurers ta chegando xDDDD
Versão Imprimível
muito boa admim nossa essa entrevista foi rOx show xDDD quem diria em eles tao pensando noq o povo fala "NOVAS MAGIAS!!!" "PROBLEMAS COM LURERS" os caras tao vendo tudu o fim dos lurers ta chegando xDDDD
ah ele nao falo especificamente do lag... :/ anyway so espero q alguma melhora das q ele falo aconteca mermo :P
Leiam todos os noobs chatos...
leiam denovo...
entenderam?
não se acaba com mass kicks e lags com estalos de dedo -.-
tipo a entrevista tah mto boa.. eu axo q vc poderia ter perguntado sobre a recente onda de bans q tem ocorrido mais blz..
e pra kem pergunto pq ele nao falo amsi sobre os update... eh pq eh pra ser uma surpresa acho...
flw
:)
seria lagal vcs entrevista o HL Free Account.
:riso:
Parabens administrador por todas as fantásticas entrevistas que está nos fornecendo...
valeu guido
Muito bom! soh tenho uma duvida, por que, se ot ta começando a dar dor de cabeça, eles nao fazem um pronunciamento sobre ele...
awe fico da hora essa entrevista também, sou novo aqui mais cheguei pra ficar, se precisarem de ajuda é só pedir, mais uma vez vlw pela entrevista com o guido
ps.: pq ele mata os outros a toa?
Boa entrevista mais faltou umas perguntinhas.