Pode até ser verdade, mas esses sites daí são bem de teoria da conspiração.
Quer dizer, nenhum jornal famoso publicou isso, não há fotos(embora o cara lá as tenha tirado)...
Versão Imprimível
Pode até ser verdade, mas esses sites daí são bem de teoria da conspiração.
Quer dizer, nenhum jornal famoso publicou isso, não há fotos(embora o cara lá as tenha tirado)...
5 píla pra quem leu tudo isso ai
Esse eliel santos é pior que o Elite00
Além de mentiroso, é hacker
>>> pra mim ele é pastor é da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DO EDIR MACEDO <<<
Dai você acorda, cai da cama, levanta e percebe que o sonho acabou (:
omg
eu acredito nisso
o.O
serviço secreto e tals
Caro colega, em se tratando de Roraima e da reserva Raposa/serra do sol, eu não acredito piamente, mas também não dúvido em absoluto.
Só um fato para o colega e os outros que não acreditaram: o maior filão de ouro do mundo, a maior jazido de ouro do planeta está justamente em Roraima.
Ver neste link:http://www.kaxi.com.br/area.php?id=9
O fato é que o maior trunfo dos americanos frente as crises financeiras mundiais é o tamanho de seu d´pósito de ouro no forte Knox. Como o preço do ouro está sempre em alta, eles ficam livres de pressôes extremas. Mas, se o ouro de roraima for esplorado, haverá uma baixa significativa no seu preço.
Agora, imagine o dólar baixo no mundo inteiro mais o ouro. Seria uma catástrofe para esta potência. É por isto que eles vivem intervindo em Roraima. Querem a todo custo criar uma reserva sobre esta jazida para impedir sua esploração plena.
E isto, colega não é teoria conspiratória. É apenas lógica. Agora, quanto à fonte ser confiável ou não é uma questão relativa à pessoa. Eu não duvido muito desta fonte por quê já estou habituado a este assunto e já pesquisei muito e conheço as tramas que envolvem esta dita reserva. Mas, como os colegas aqui não estão habituados ao assunto, para eles é tudo teoria de conspiração. É por isto que venho constantemente postando este tipo de assunto para incutir nas pessoas um interesse sobre questôes nacionais, que podem decidir nosso futuro como nação.
Aff,essa porra de pastor de novo...nem li o que ele postou e tem 4234342% de chances de ser m3rd@
Até poderia ser,mas pastores de igrejas universais preferem te roubar na sua frente,vendendo terreno no céu,essas coisas...
EDIT:
hããããããã.... o que???
É verdade, principalmente com essas ONGs aih com as quais o governo dificilmente tem controle, nao se sabem se elas realmente possuem segundas intençoes ou se querem apenas ajudar os indiginas, com tanto lucro em jogo. É bom lembrar que essas ONGs recebem investimentos de paises importantes, entao é bem provavel que tenha algum rolo nessa historia que nao conseguimos enxergar com clareza. Enfim, seu eu falei coisas erradas, sintam se a vontade para me corrigirem. ;0
Na boa fera... Tu conspira demais...