Po bem feito não cara
imagina quantos os tripidas lutaram pra deixa o char daquele jeito??
tipo acho que hackia nem foi o mal maior
o mal maior foi o hacker matar o char mano
Versão Imprimível
Po bem feito não cara
imagina quantos os tripidas lutaram pra deixa o char daquele jeito??
tipo acho que hackia nem foi o mal maior
o mal maior foi o hacker matar o char mano
Coitado do cara
só acontece tragedia com o char dele
mas tbem chingar GM eh besteira tbem neh
Tripida era a lenda no tibia
agora é soh um lvl alto
LOL, hacked é foda.
Eu ja fui mas foi no lvl 20 e meu amigo pegou parte dos meus itens que o hacker jogou o chão do DP. Enquanto eu trocava a senha de volta.
É triste isso.
minha opiniao é diferente em algumas vezes o computador nao eh usado por uma pessoa apenas aumentando assim o risco de se obter um key logger.
Nao posso julga-lo como boter e xarer afinal nao conheço seu trabalho mais seria injusto como tem sido descrever TRIPIDA como uma lenda ou algo perdido.
Tudo bem a cip poderia ter resetado sim o servidor mais pensamos o seguinte ele é um jogador em si como todos nós quantas crianças jogam tibia e nao entendem de hacker's sao hackeadas por desconhecidos e alguma coisa é feita por elas???? nao importa o lvl que elas possuem importa o que elas sentem quando nao conseguem acessar suas contas ficam ali se perguntando o que de errado aconteceu :)
Nao importa sexo, língua, religião somos todos iguais !!!
Bom sobre o banimento o jogador encontrava-se exaltado nervoso perdeu a cabeça e disse o que nao devia. Nao vamos puxar saco nem tomar as dores de um HL temos de ser justos sempre com todos independente da sua nacionalidade e lvl no jogo afinal os Gm sempre que podem atendem nosso chamado...
Muito obrigada pra quem leu...e quem nao leu nao sabe o que perdeu
Sou Goteaux (celesta) lutando por um tibia melhor
ué
so ele ir jogar no knight dele, ou foi hacked tb?
Uma sugestão minha de como amenizar esse problema dos hackers. Se a Cip quiser, resolve na hora.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=266034
Hehehe,só porque é um topzinho brasileiro acha que vai ter tratamento epecial...parece aqueles lvl 12 q vem aqui no forum pedir pra resetar a conta pq foi hacked...
tonto ele de xingar,nisso q dá disperdiçar a vida num joguinho...hackeado e dpois banido...tomara q ele tenha pelo menos o bom senso de aproveitar esse tempo,não ficar chorando pelo q ja foi...