Sou contra, mas mesmo assim tiro algum proveito da pirataria, eu assumo.
Versão Imprimível
Sou contra, mas mesmo assim tiro algum proveito da pirataria, eu assumo.
Faz muito que não compro nenhum CD/jogo/DVD/etc. Baixo tudo da internet. :)
Mas o errado é se aproveitar da internet para lucrar, ou seja, revender o que baixou. Isso sim é proibido, mas só baixar para você é totalmente legal.
Sou a favor, principalmente tendo em vista como funciona o sistema atualmente (lixos fabricados com a intenção de ganhar dinheiro e foda-se a qualidade e bom gosto).
Abraços.
Pirataria é quando há lucro por parte de alguem, tipo, baixar/pedir para amigo gravar CDs, DVDs, jogos, É legal... mas se alguem comerciar isto, é crime, por ambas as partes.
Sou a favor de download, mas sou contra a comercialização.
A Microsoft é o que é hoje mais pela incapacidade da concorrência do que por seus méritos(sem desmerecer o Gates).
Concordo que o futuro é Open-Source, eu mesmo uso alternativas Freeware para vários tipos de aplicativos. Mas os dois tipos de produção de softwares tem quem adar de mãos dadas. Existem tecnologias que simplesmente exigem algum tipo grande de investimento, tanto em pessoal quanto em termos físicos de processamento. Isso demanda um gasto que o mercado Open nem sempre consegue cobrir.
Sou super a favor, porque tudo que é original é caro pra caralho. Por exemplo, músicas, CD's, eu baixo os álbuns tudo em vez de gastar 50 conto na porra de um CD, que depois nem uso, só usarei uma ÚNICA vez para passar pro PC, vsf
PIRATARIA RLZfake plz
Só acho que as parada qque lançam deviam ter um preço mais acessíveltipo 5 contosaca :P
Sou a favor, pois eu uso disso.
sou a favor, fazer o que tudo original hoje em dia sai de 30+/-
ai por isso a pessoa vai ficar sem ver seu LOST 4 temporada com bonus e joguinhos de pergunta e resposta?
Concordo.
Mais hoje em dia existe um grande investimento nessa área de open-source.
Um bom exemplo, é a Canonical Ltda.
Empresa que investe no desenvolvimento do Ubuntu. Ela gasta MILHÕES DE DOLARES no desenvolvimento.
Logo, não podemos comparar o investimento do Windows Vista que foi U$6 bilhões.
Acho que Linux caminhando junto com open-source tem tudo pra crescer mais ainda.
Esperamos para ver daqui uns anos, como estará as coisas.
Falows
A favor, até que os artistas (que já nem são ricos) deixem de vender os cds/dvds a um preço absurdo de caro.. não é pra todo mundo que é caro, mas pra mim pelo menos é.