afff esse é o 1000000º topico sobre issu mas la vai.....knight online me falaram q humilha.....rose e bom msm....
Versão Imprimível
afff esse é o 1000000º topico sobre issu mas la vai.....knight online me falaram q humilha.....rose e bom msm....
star wars galaxies apesar de ser menos conhecidos q esses ,humilha muito mais ,pode ter certeza disso.
knight online n tenq paga? mu n axo server bom, rose n aguento + ah fala um jogo novo meu deu plz!
Priston Tale
http://eng.pristontale.com
É gigante(instalador de 700 MB) e tem gráficos em bom 3D. Vo tira umas screens e postar aqui.
Tenho um Mage lvl 27 lá. Confira na assinatura.
Para fazer parties comigo, tem que ser no mínimo nível 17. É alto :P, mas compensa.
Fico em Ruinen, e Cursed Land apenas com parties boas.
Pra começar lá, recomendo a classe Archer, pois ganham poder rapidamente e quase nunca erram.
E não faça como outros idiotas nele, pois vejo algumas arqueiras com foices, ou arqueiras nível 30 com arcos nível 15. No jogo os equipamentos(armaduras, escudos e armas, por exemplo)tem requerimento de nível.
Olha eu recomendo lineage 2
eh muito rox + vc tem q pegar um bom tempo pra baixar sacow?
e tipo dp eu posto uma screen do meu lvl 34 warrior =p
eu tenho ateh um clan os caras saum moh gente boa soh q o server q eu jogo (pirata) fechou os registros soh q tem gente q tem conta sobrando...
Se vc quiser saver + posta aki q eu te explico blz